Olá a todos...
É chegada a hora da revisão do meu Fiat IDEA

. Até agora foi feita na Fiat,mas assim como nos outros meus carros,vou optar por ser eu a fazê-la.É claro que vou usar material de origem,recomendados:filtros/óleo selénia/velas NGK/calços,etc...São coisas simples de fazer e um fim de semana(sábado) a tratar de quem me carrega todos os dias,não é pedir muito. E depois tenho a certeza de que as coisas são feitas com todo o carinho,seguindo fielmente o plano de revisões e poupando uns bons €€€ para "gasosa"...
Para cimentar a minha decisão,ao verificar as velas fiquei f**** pois vi que estão completamente passadas:o desgaste é tal que a "folga" nos pólos ultrapassa oa 2mm(!), a parte metálica oxidada e a porcelana escurecida.Deviam ter sido trocadas aos 40000 e aos 80000(ou 75000 q fez a revisão) mas certamente são as primeiras:"FIAT-made by NGK".Já vai seguir reclamação para a Concessionária e já comprei umas NGK DCPR8EN recomendadas.
No entanto há um pormenor que me faz "comichão"...Já pesquisei um pouco,e parece que é difícil fazer o "reset" ao CB para "apagar" o aviso de revisão...Alguém aqui

poderá dar uma dica?
Desde muito obrigado e um abraço a todos...