Autor Tópico: Lesgislação na Troca de Bancos  (Lida 1014 vezes)

Sampas

• Piccolo

• *
  • 47
Lesgislação na Troca de Bancos
« em: 10 de Março, 2011, 14:29:56 »
Boas malta, desde que comprei o Evo Dynamic que a uma coisa que me incomoda, os bancos são pouco profundos\confortáveis, e nas curvas ando sempre a fazer força nas pernas para n andar a passear dentro do carro, isto já não acontecia com o  Punto 55Sx, os bancos eram mais côncavos.

Para trocar de bancos só pode ser pela fiat, posso comprar aftermarket, tenho de legalizar, como é isso?
Já li numa folha que vi (fotocopia de uma lista de pontos numa inspecção, diziam que era verdadeira) que os banco, mesmo não originais, passam desde que estejam bem presos.

Ora como o meu Evo não tem Airbag nos bancos posso ir pro exemplo a Norauto comprar uns bancos, (não necessariamente bakets) e pedir que os instalem, a BT/IPO/Fiat(garantia) não chateiam?

jlandrade

• Giannini

• *
  • 511

Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
Re: Lesgislação na Troca de Bancos
« Responder #1 em: 10 de Março, 2011, 15:29:12 »
boas,porque nao tentas arranjar uns do gp sport,acho que tem mais apoio lateral e,quase de certeza que nao tens problemas com ninguem  :t_up:
fiat punto 1.3mjet sportvan

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #2 em: 10 de Março, 2011, 16:51:39 »
Se for de 5 lugares fica com bancos diferentes, guarda os bancos, o próximo dono pode querer os bancos originais

Sampas

• Piccolo

• *
  • 47
« Responder #3 em: 14 de Março, 2011, 12:06:54 »
Boas, estava dificil passar por aqui.

Obrigado pelas dicas, obviamente que vou guardar os bancos, onde ainda n sei :P
Quanto aos bancos do Punto GT ate era essa a minha ideia, tive a ver so site da Abarth Pt, o stand onde comprei o Evo ate é um dos oficiais da Abarth por estas bandas, eles vendem os baquet da abarth portanto penso que seja legal, por outro lado ja li que os do Punto GT ou Grand Punto sam melhores (estranho mas ja li muito disso).

Assim parto do principio que posso mudar ja que o próprio stand vende eles separados, mas não há aqui ninguém que já o tenha feito?
Vou ver se telefono para o vendedor a perguntar pois eu quero manter a garantia da fiat.

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #4 em: 14 de Março, 2011, 16:56:38 »
Os do Punto GT não são compatíveis... Tens também de ter em conta os airbags! Se os teus tiverem, convém que os substitutos também tenham!

Abraço!

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
« Responder #5 em: 14 de Março, 2011, 17:11:41 »
Aqui há uns meses, andavam uns Recaro de Delta 2 com calhas de Grande Punto, no OLX mas, desapareceram logo!

Sampas

• Piccolo

• *
  • 47
« Responder #6 em: 14 de Março, 2011, 22:11:48 »
Os do Punto GT não são compatíveis... Tens também de ter em conta os airbags! Se os teus tiverem, convém que os substitutos também tenham!

Abraço!

Bolas os go gt sam mesmo fixes, bom sempre ha os do grandpunto que esses sei k dam, quanto aos Airbag, grande carro, tem Motorista, Passageiro, cortina e pernas do condutor, não tem nos bancos :P