Autor Tópico: Fiat Punto My Life  (Lida 12552 vezes)

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Re: Fiat Punto My Life
« Responder #15 em: 26 de Março, 2011, 00:23:24 »
Que treta...cada vez mais me sinto enganado pela fiat...baixam a porra do preço, metem mais equipamento de serie e trocam de nome...quem comprou o EVO de se f*d@!  :maufeitio: :maufeitio: :maufeitio: :maufeitio:

E a Fiat deve-te alguma coisa?

AiRMaX

• Zagato

• *
  • 1553

Masculino
  • Texto Pessoal
    Henriques
« Responder #16 em: 27 de Março, 2011, 23:52:15 »
e eu a ti? devo-te?

fica-mos por aqui.
"In Nomine Dementia..." Punto GT Addicted!

||Fiat Punto EVO 1.2 69cv Blanco Divino||->Sempre a andar!

||Fiat Punto SX MK1 1.2 75cv Verde||-> Dead!

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
« Responder #17 em: 28 de Março, 2011, 01:33:10 »
Mas não tenhas duvidas! :t_up:

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #18 em: 28 de Março, 2011, 18:31:44 »
Oh Tiago...

É por demais normal aquilo que te aconteceu! Percebo a tua indignação, mas não compreendo que a dirijas à Fiat!

É perfeitamente normal, hoje em dia, comprarmos algo que na semana seguinte baixa de preço ou sofre uma evolução!

Olha o mercado das TI! Vai hoje comprar um portátil ou um telemovel-inteligente e analisa a oferta 30 dias depois! Até te dá uma coisinha má!  :P

O mercado automovel, no ano de 2011, vai sofrer muito! O final de 2010, com o fim do incentivo ao abate e com o aumento do IVA, gerou uma onda de vendas que se irá reflectir num marasmo nestes primeiros meses de 2011... É muito natural que as marcas usem estes "truques" de marketing para "agitar as águas"! E não é só a Fiat! Repara bem nas campanhas da concorrência!

Tenham calma na forma como falam uns com os outros! Para além de ser desnecessário, acabam por "faltar ao respeito" a todos os que aqui vêm participar!  :spanka:

Abraço!  :t_up:
« Última modificação: 28 de Março, 2011, 18:50:17 por arturbranco »

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

AiRMaX

• Zagato

• *
  • 1553

Masculino
  • Texto Pessoal
    Henriques
« Responder #19 em: 28 de Março, 2011, 22:11:42 »
Oh Tiago...

É por demais normal aquilo que te aconteceu! Percebo a tua indignação, mas não compreendo que a dirijas à Fiat!

É perfeitamente normal, hoje em dia, comprarmos algo que na semana seguinte baixa de preço ou sofre uma evolução!

Olha o mercado das TI! Vai hoje comprar um portátil ou um telemovel-inteligente e analisa a oferta 30 dias depois! Até te dá uma coisinha má!  :P

O mercado automovel, no ano de 2011, vai sofrer muito! O final de 2010, com o fim do incentivo ao abate e com o aumento do IVA, gerou uma onda de vendas que se irá reflectir num marasmo nestes primeiros meses de 2011... É muito natural que as marcas usem estes "truques" de marketing para "agitar as águas"! E não é só a Fiat! Repara bem nas campanhas da concorrência!

Tenham calma na forma como falam uns com os outros! Para além de ser desnecessário, acabam por "faltar ao respeito" a todos os que aqui vêm participar!  :spanka:

Abraço!  :t_up:

Sim eu sei...apenas me referi ha fiat por ser aquilo em que estou envolvido...nao estou de forma alguma a "denegrir" as acçoes da mesma, percebes? Apenas deixa aquele no na garganta de que algo ficou por dizer quando se soube desse "abate" no preço...

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #20 em: 28 de Março, 2011, 22:15:47 »
Airmax, então e quando apareceu o Ritmo CL Team?
A malta dos 70 Normais?  :(

Quando apareceu o Punto 85 Stile?
Quando apareceu o Punto Go! (Eu tive um, mas se tivesse antes o SX ficava lixado e apertava o papo ao vendedor é certo, ainda assim se pús como condição não ter Firestone, pois havia 3 hipoteses: Firestone, Pirelli e GY  :d_evil: )

Epá, isso é comum.
Tranquilo.
Já viste um Punto Evo Vermelho Escuro que meti no "hoje vi"?  :hail:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

AiRMaX

• Zagato

• *
  • 1553

Masculino
  • Texto Pessoal
    Henriques
« Responder #21 em: 28 de Março, 2011, 22:50:43 »
Sim sim, eu tou na boa...alias, apenas falei numa de desabafo...não gosto é quando começam a mandar postas de pescada pro meu lado...

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #22 em: 28 de Março, 2011, 22:59:50 »
Eu até entendo que a malta fique meia lixada com estas coisas, mas já vi coisas piores, onde trabalho, enfiaram lá um Focus em 2007, quando foi entregue já haviam os renovados nos stands, mais um mono enfiado... :o

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #23 em: 30 de Março, 2011, 02:10:00 »
Em Portugal são 12.000, em Itália são 9.900 €

1.2 da 69 CV Euro5 e Start&Stop di serie

All’esterno la Punto MyLife si distingue dal resto della gamma Punto Evo per gli inserti nero lucido di paraurti e montanti, per le maniglie e le calotte degli specchi retrovisori verniciate nella stessa tinta della carrozzeria e per la cornice scura dei proiettori anteriori e posteriori. Novità anche per gli interni, dove spiccano alcuni elementi “sportivi” sulla plancia in materiale soft touch nero traforato. Il nuovo allestimento MyLife offre di serie climatizzatore manuale, comandi della radio sul volante, il telecomando per l’apertura delle porte, il sedile del guidatore regolabile in altezza e il volante regolabile in altezza e profondità. La nuova versione propone nella dotazione standard anche 2 airbag anteriori, 2 a tendina che proteggono anche gli occupanti dei sedili posteriori, ABS + EBD, sistema ESP con Hill Holder per aiutare nelle ripartenze in salita e appoggiatesta posteriori, autoradio con lettore CD-MP3 e il nuovo sistema multimediale integrato con navigatore Blue&Me–TomTom.

Motores lá fora:
è disponibile in abbinamento con i motori Euro 5 benzina e diesel tutti dotati del sistema Start&Stop. L'offerta è composta dai due propulsori a benzina 1.2 8v da 69 CV e 1.4 8v da 77 CV, quest’ultimo anche con cambio robotizzato Dualogic. La gamma turbodiesel prevede il solo 1.3 16v Multijet da 75 CV. A queste motorizzazioni si aggiungono anche le varianti a doppia alimentazione: il 1.4 8v da 77 CV Natural Power benzina/metano e il 1.4 8v da 77 CV EasyPower benzina/GPL.

Stilo Abarth

Punto GT3

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #24 em: 30 de Março, 2011, 02:13:16 »
Cheira-me a gás  , ou melhor, cheira-me que estão a despachar a preço canhão estes Puntos normais porque se preparam para a tal ofensiva de modelos a GPL de fábrica... será???

É que se um 1.2 GPL custar 15.000 €, realmente tinham que baixar estes a gasolina para 12.000.

Mas para quem precisa de carro (uma pequena família jovem) por exemplo, tem aqui um carrinho segmento B já de 4 metros (tamanho de carros C dos anos 90) de 70 cavalitos que chegam para uma utilização normal do veículo, por um preço (12.000) muito bom mesmo.

Também pensava que era treta daqueles contratos a 10 anos de prestações manhosas... mas parece que não, parece que batendo 12.000 de uma vez na mesa se traz o carro.

Stilo Abarth

Punto GT3

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
« Responder #25 em: 30 de Março, 2011, 02:15:43 »
Não percebo é uma cena... já encontrei duas informaçõpes diferentes quanto a este Punto com motor diesel Multijet.
Uns falam que é 75cv, outros que é 85cv...  :(

Stilo Abarth

Punto GT3