Obrigado pelas boas vindas.Bom, no total tive até agora 4 FIAT's, o primeiro em 1990 (UNO) já tinha 4 anos (não havia dinheiro para mais). Depois outro UNO (usado mas com alguns meses), depois um PUNTO em 2006 (novo) e finalmente um GRANDE PUNTO em 2008. Mantive-me fiel à marca porque nunca tive problemas com os carros (excepto o 1º).O de que mais gostei foi o penultimo (pooupadinho no consumo mas rápido a responder às solicitações).
Nem mais caros amigos.São carros fiáveis se forem bem tratados.Para quem como eu considera o carro sobretudo pelo lado utilitário (mas também por não nos deixar ficar mal..) a marca FIAT está perfeitamente ao melhor nível. Com uma relação qualidade-preço muito boa.Já agora em resposta a uma pergunta anterior o meu actual carro tem um motor de 75 CV é o minimo para o peso que este carro tem.
Comprei o carro novo. A partir do 3º carro foram sempre a estrear. Este vai ter que durar mais tempo que a média que eu costumo utilizar (4 anos). A crise não permite trocar de carro com mais frequencia.