Autor Tópico: Aonde se Liga/Desliga o Alarme com a Chave. Cinquencento S ????  (Lida 855 vezes)

lfcs26

• Recem chegado

• *
  • 3
Carissimos ...
Peço já desculpa pela minha ignorancia mas a duvida é a seguinte.
Comprei um Cinquencento S de 1995 (899cm3 43000KM) e a vendedora deu-me a Chave do carro  e a chave pequena para o alarme, juntamente com os comandos.
Disse-me que teve problemas com o alarme e o mesmo foi desligado por um mecanico.
A pergunta é a seguinte:
Aonde fica o sitio para usar a chave do Alarme? Presumo eu que seja por tras da Bobine (noutra viatura que possuo é assim). Ja procurei mas nada, não encontro nada que se pareça com uma bobine ou sitio para usar a chave fornecida.
Presumo que o alarme seja de origem uma vez que a chave pequena tem o Logo da Fiat.
Será que alguma alma caridosa me pode ajudar???
Desde já agradecido.

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Re: Aonde se Liga/Desliga o Alarme com a Chave. Cinquencento S ????
« Responder #1 em: 18 de Março, 2011, 22:15:07 »
o próprio alarme não tem local para meter chave??

luis moreira

• Vignale

• *
  • 1017
« Responder #2 em: 18 de Março, 2011, 22:22:34 »

Boas . Normalmente fica por detrás da sirene, costuma ter uma borracha a tapar a entrada da chave. 

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
« Responder #3 em: 18 de Março, 2011, 22:25:26 »
Carissimos ...
Peço já desculpa pela minha ignorancia mas a duvida é a seguinte.
Comprei um Cinquencento S de 1995 (899cm3 43000KM) e a vendedora deu-me a Chave do carro  e a chave pequena para o alarme, juntamente com os comandos.
Disse-me que teve problemas com o alarme e o mesmo foi desligado por um mecanico.
A pergunta é a seguinte:
Aonde fica o sitio para usar a chave do Alarme? Presumo eu que seja por tras da Bobine (noutra viatura que possuo é assim). Ja procurei mas nada, não encontro nada que se pareça com uma bobine ou sitio para usar a chave fornecida.
Presumo que o alarme seja de origem uma vez que a chave pequena tem o Logo da Fiat.
Será que alguma alma caridosa me pode ajudar???
Desde já agradecido.
Qual é o alarme? FIAT de origem costuma ser META... é esse o alarme?
Não tens uma pequena "central", identificada com o autocolante META (se for o caso) aparafusada ao chassi, junto ao motor?
O sitio para usar a chave costuma estar protegido por uma peça em borracha. Destapas e usas a chave, rodando um quarto de volta, acho eu.
Isto, volto a dizer, se for META.

lfcs26

• Recem chegado

• *
  • 3
« Responder #4 em: 18 de Março, 2011, 22:52:24 »
Boas.
A Questao é que nao sei aonde fica a sirene. Já procurei, e ou esta a vista e eu não vejo, ou esta escondida a questão é aonde.
A marca do alarme não sei... não encontro nada com a indicação do alarme. Presumo que o alarme é de origem porque a chave pequena tem o logo fiat.
As questoes são as seguintes.
Normalmente aonde se encontra a bobine do alarme?
A chave é para usar na traseira da bobine?
Existe algum local em Especial aonde esta uma fechadura para usar?

luis moreira

• Vignale

• *
  • 1017
« Responder #5 em: 19 de Março, 2011, 08:58:25 »

Boas. Se é que tem alarme,
Em primeiro lugar ,tem que ter dois comandos para ligar e desligar, se o alarme for de sirene auto alimentada, é que tem uma chave pequena ,o alarme não tem sitio certo de montagem o melhor será  passar numa oficina e perguntar ,assim já lhe dizem aonde esta,se tem ou não tem.