Autor Tópico: Luz do motor acesa da lancia Lybra 1.6  (Lida 1680 vezes)

barrosdf

• Recem chegado

• *
  • 2
Luz do motor acesa da lancia Lybra 1.6
« em: 23 de Março, 2011, 19:23:32 »
Olá a todos,

Adquiri à pouco tempo um lancia lybra 1.6 sw de 2003, fiquei muito contente pois o carro é espectacular, tem tudo o que se precisa a um preço acessivel. À pouco tempo acendeu-me a luz do motor e no regresso do trabalho o carro começou a perder potência, eu acelarava e ele não respondia, levei-o ao electricista, ele ligou o carro à máquina e acusou problema na bobine de ignição, o electricista trocou-a, a luz desapareceu e até aqui tudo bem, passado 2 semanas (e só ando com o carro mais ao fim de semana) quando liguei o carro este estava com o relantim abaixo de 1 a querer morrer e achei estranho, depois a andar ja ficava bom, nesse dia a fazer uma manobra começou o relantim a ficar abaixo de 1 e a tremer e acendeu a luz do motor outra vez, entretanto depois de andar um pouco, ligar e desligar o carro esta luz tornou a desaparecer....Gostava de saber se alguém ja passou por esta situação e sabe o que poderá ser, pois, ja gastei dinheiro numa bonine nova (150 Euros) e parece que o problema ficou lá...... A única coisa que noto no carro a trabalhar normal, é que mesmo o relantim estando um pouco abaixo de um e mantendo-se assim, a uma trepidação que mal se nota  no motor a trabalhar....Também gostava de saber se conhecem um bom electricista na zona do Porto (Trofa) que trate bem destes carros, porque alguns não se preocupam muito, vão trocando as coisas até o problema ficar resolvido e nós vamos pagando sem saber se estamos a ser bem servidos. Desde já obrigado a todos os que possam ajudar.

barrosdf

• Recem chegado

• *
  • 2
Re: Luz do motor acesa da lancia Lybra 1.6
« Responder #1 em: 23 de Março, 2011, 22:54:42 »
Olá Novamente, hoje peguei no carro para dar uma volta e para castigo, tornou a acender a luz do motor e começou a perder acelaração, parece que não fica a trabalhar com os cilindros todos e acaba por ir abaixo.Desde já agradeço a ajuda que me puderem dar..

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Luz do motor acesa da lancia Lybra 1.6
« Responder #2 em: 24 de Março, 2011, 10:32:31 »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma