Olá a todos os Fiatistas,Tenho uma duvida,a optica do lado do meu lancia Ypsilon está meia amarela,n se nota quase nd mas se tiveremos a ver bem notasse,eu queria limpala sabem que produto comprar (em portugal) para as limpar?e como limpar?...
Actualmente e de modo a preservar esse "restauro" ao plástico através de polimento, existe já um verniz específico para que o acabamento se mantenha durante mais tempo!
Eu recuperei em casa as do meu Punto Mk2a e foi assim:Foram bem lavadas, esfregadas com uma escova e água quente! Depois isolei a área circundante com fita de pintor e, com lixa d' água de grão muito fino (1000 e 1500), lixei os faróis, insistindo nas zonas mais queimadas, primeiro com a lixa mais grossa e depois com a mais fina...Por fim, apliquei um polish para plásticos, com o berbequim e uma boina de polir, até ficarem cristalinos!Ficaram como novos e até hoje, já lá vai um ano, não precisei de repetir!Uma coisa que não fiz, mas aconselho a fazer, é a utilização de um selante no fim do processo! Mantém os bons resultados por muito mais tempo, protegendo o plástico das agressões exteriores.Abraço!