Autor Tópico: Palio weekend 75 opiniões/ajuda  (Lida 730 vezes)

PJF

• Piccolo

• *
  • 41
Palio weekend 75 opiniões/ajuda
« em: 11 de Abril, 2011, 09:43:35 »
Olá a todos! Vinha aqui pedir a vossa opinião/ajuda relativamente à carrinha Palio weekend 75. A vida familiar mudou e ando a pensar em adquirir uma pequena carrinha. Apareceu-me uma de 2000, com poucos kms, estimada e a bom preço. Como não conheço muito bem o modelo, vinha aqui pedir opinião/ajuda sobre o Palio 75, nomeadamente problemas que sejam normais nestas carrinhas e situações para as quais devemos ter mais atenção com este modelo. A ideia seria comprar para por gpl, tal como fiz como o meu punto mk2 16v. Aguardo o vosso feedback. Obrigado por lerem.

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Re: Palio weekend 75 opiniões/ajuda
« Responder #1 em: 11 de Abril, 2011, 10:09:56 »
é uma carrinha muito "simpática" e anda bastante bem e gasta o que é "justo"

a mecânica é bastante fiável e não precisa de grandes mantuenções; tenho um colega meu que tem uma e até agora não se queixa de nada;

mas é como tudo: só vale a pena se estiver boa, porque senão estiver, é fonte de despesa

PJF

• Piccolo

• *
  • 41
Re: Palio weekend 75 opiniões/ajuda
« Responder #2 em: 11 de Abril, 2011, 18:05:16 »
Obrigado pelo feedback. Vi a carrinha no stand ontem à noite e já lá passei hoje. De facto estava impecável de chapa, pintura, plásticos, estofos e mecânica. Contava apenas com 108 mil kms e digo "apenas" por é metade da quilometragem que o meu super Punto Mk2 16v já leva. No entanto era a versão sem ar condicionado e ainda por cima era preta. Assim sendo o negócio já não vai para frente. No entanto gostei da carrinha.
« Última modificação: 11 de Abril, 2011, 18:06:01 por PJF »