Boas
Chamo-me João, sou de Leiria e tenho 29 anos. De momento não tenho nenhuma viatura italiana, mas próximo sábado serei o proprietário de uma Lancia Musa 1.3 Multijet de 2005. É uma Full Extras, com A/C Auto, Tecto panorâmico, etc..., não é uma Platino, mas uma Oro Executive.
Como sou um sofredor nato (possuo um Rover 220 SDi desde Janeiro de 2004), resolvi comprar esta máquina contra a opinião de toda a gente (isso é fiat, só vai dar é chatices, etc., diziam o mesmo do Rover e aqui por aqui anda!).
Enfim, foi paixão à primeira vista e já há algum tempo que procurava uma que me agradasse. Destina-se maioritariamente a ser conduzida pela minha mulher, actualmente ela conduz o Rover (rebaixado e tal, de 2lug.) que não é propriamente confortável, e com a adição de um novo membro à família veio a necessidade de ter 2 carros de 5 lugares.
A compra da Musa vai obrigar à venda do Rover, e este vai deixar saudades, tem sido um bom companheiro ao longo destes últimos 7 anos, que apesar dos seus 220k kms ainda se encontra cheio de força, sem se notar o peso dos kms/idade no motor. Espero que a Musa atinja esta marca sem problemas de maior.
Cumprimentos