tens toda a razão está toda a gente errada menos tuquanto a marcas melhores, é simples, levas as marcas melhores para os foruns delas, e para aqui trazes as que aqui dizem respeito, quanto a gasolina ou gasóleo, não é questão, a questão é mesmo o tamanho do umbigo de alguns que não os deixa ver para alem dissoportanto é simples, ou deixa de haver parvoíce e atinas pelo resto da comunidade, ou então estamos mal
não está a haver radicalidade, ou se for alguém para um forum vag mandar postas de pescada que os fiat é que são bons dão-te gomas?cada macaco no seu galhoparticipa, entende o espírito que a comunidade tem, ajuda e se ajudado
se achas que algo não está bem, aponta o que consideras errado, não contribuas para a confusãoa questão de swaps e mais power, podem ser feitos, mas não é do pé para a mão, nem só porque me apetece, caso contrario acabam por dar GRAVES consequências, é a mesma questão dos pneus em jantes demasiado largasacaba por ser um problema do país, não há respeito pelos outros, não há consciência, não há censo comum, não há pensar nas consequências, não se pensa em segurança, não se pensa em estabilidade, não se pensa em saber conduzir!achas normal que alguém que ainda nem acabou de tirar a carta queira logo dar mais potência ao carro? sobre outras marcas, e os tópicos que referes, não há problema nenhum, é mais que sabido que a esmagadora maioria dos users até terá veículos de outras marcas, e quem gosta de automóveis não consegue gostar só de uma marca, é tudo uma questão de como se abordam as questõestu ao dizeres "vag é que é bom, só comprei o uno porque não conseguia comprar outra coisa, e se pudesse tinha comprado vag" eh pah, tens de reconhecer que vai necessariamente cair mal não?faz-me lembrar uma critica a um uno 45 em que o dono começava por dizer que o carro não prestava para nada que era isto e aquilo e escreve um alto testamento em como o carro que não prestava para nada nunca deu problemas, fez uma tonelada de kilometros sem stresses nenhuns, mas não prestava e blah blah blah e no fim acaba a dizer que tem saudades e que não se importava nada de ter outro...
Estou desiludido contigo Paulo...
Siiiiimmm... O Delta também faz parte da lista!
Era mais