hybs... eu disse aquilo do alternador pq me aconteceu igual.. ok? Se te estou a dizer as coisas é pq já tive experiências com isso.. não dá para usar nem o do turbo ie nem o do punto gt, nos unos é especifico para o 70SX, com polie de pistas.. o do racing tb tem pistas mas n dá na mesma devido ao suporte do alternador. Acredito que fique mais barata a reparação, mas eu entreguei o meu de manhã e á tarde trouxe o outro pronto a montar.
Ena já ronca novamente Agora é ver e controlar se tem fugas de oleo ou gasolina e veres as coisas basicas e depois já sabes dar uns toques na chapa que bem precisa Por acaso gostei de ver que o para choques da frente ficou bem alinhadoBoa maquina
correu tudo bem na viagem!até foi agradável... e a temperatura não subio até aos 90ºresumindo detectei mesmo que o termostato tá nas couves!!!
toca a substituir por outro !
Mas "dá" ao motor de arranque???
boas, como assim?epá a minha mulher deu á chave, eu ainda tive a ver se perceberia de onde vinha e problema!mas ele enrola enrola e nada, nem um click nem um estalido nem um engasgo! nada!!!
Mas quando dizes que "enrola" é o quê? É o motor de arranque?Ou seja, quando rodas a chave, faz o "teca teca teca teca" ou não faz nada?