Autor Tópico: Reprogramar bravo 1.6mjet 105cv  (Lida 1105 vezes)

mouravitch

• Moretti

• *
  • 298
    • http://
Reprogramar bravo 1.6mjet 105cv
« em: 07 de Maio, 2011, 15:23:00 »
Boas pesoal

Estou seriamente tentado a dar uns cvs extras ao meu multijato.
Que acham da ideia que me dizem??
ou vou e fazer borrada??
 :fiatistas:

G.puto

• Encartado

• *
  • 106

Masculino
Re: Reprogramar bravo 1.6mjet 105cv
« Responder #1 em: 07 de Maio, 2011, 19:32:04 »
boas na minha opiniao nao ha problemas o meu e o sport ja traz 120cv mas ja ta com 150cv e com o filtro de particulas nao exite fumo  :D
e o carro veio com 5 mil pa minha mao e ja tinha a repro mas tem de ser algum que saiba senao arriscas
e mais o meu grande punto ja tem repro desde dos 16 mil e nada a apontar e ja vai com 43 mil so tens e de ter mais atençao as revisoes nao podem ser muito prolongadas  :t_up:

RLaires

• Novato

• *
  • 10
« Responder #2 em: 10 de Maio, 2011, 14:38:17 »
Desde que seja sem abusos e por quem saiba o que está a fazer dá-lhe  :)

Vais ver que depois não te vais arrepender. Eu reprogramei a minha Qubo e já tive outro carro com repro e nunca tive problemas de motor.
Para mim carro meu que seja turbo diesel será sempre reprogramado para o chamado por algumas casas "stage 1" que anda na ordem dos 25/30% de aumento.

vmfgp

• Piccolo

• *
  • 37

Masculino
« Responder #3 em: 11 de Julho, 2011, 19:37:19 »
boas na minha opiniao nao ha problemas o meu e o sport ja traz 120cv mas ja ta com 150cv e com o filtro de particulas nao exite fumo  :D
e o carro veio com 5 mil pa minha mao e ja tinha a repro mas tem de ser algum que saiba senao arriscas
e mais o meu grande punto ja tem repro desde dos 16 mil e nada a apontar e ja vai com 43 mil so tens e de ter mais atençao as revisoes nao podem ser muito prolongadas  :t_up:

boas eu tambem tenho uma grande punto 1.3 multijet estou a pensar fazer uma repro agora ai com +20cv

ficou a andar bem ?

ou nao e muito notavel?

cumps

G.puto

• Encartado

• *
  • 106

Masculino
« Responder #4 em: 24 de Julho, 2011, 18:50:23 »
boas eu tambem tenho uma grande punto 1.3 multijet estou a pensar fazer uma repro agora ai com +20cv

ficou a andar bem ?

ou nao e muito notavel?

cumps

boas desculpa so responder agora e sim notas mais rapido em baixas e da gozo assim  :yeah:
e digo que vale a pena logo que nao o queiras matar o mal ta na velocidade de ponta e igual e chega mais depressa aos 170km/h por isso nao estou arrependido

cumps