Caros amigos, (...) que me recomendassem um individuo na zona de Lisboa (...) Aguardo as vossa apreciadas dicas. Nuno Jesus
Citar Caros amigos, (...) que me recomendassem um individuo na zona de Lisboa (...) Aguardo as vossa apreciadas dicas. Nuno Jesus Também conheço um mecânico, o meu amigo Mário, com grande experiência no Grupo Fiat incluindo Maserati e Ferrari e com computador para ligar ao teu Punto, fica na zona de Loures, e grande fan do Grupo
isso chama-se afinar valvulas... não tenho a certeza mas acho que n é preciso tirar a cames, ha uma ferramenta para fazer isso... se fores a uma oficina o trabalho não deve ser caro
(...)Tiffosi gostaria que me indicasses o contacto telefonico desse teu amigo Mário.(...)Cumprimentos.Nuno Jesus
Um mecanico excelente que conheço, é o meu.Trabalhou na fiat muitos anos e conhece bem os carros italianos.É um sr de idade, e trabalha na sua oficina em Linda-a-velha ao lado da escola primaria nº1, numa rua sem saída , lá ao fundo. É perguntar pelo Sr. Octávio.E é pra lá que vai o HF turbo lá para o início do próximo ano!
Algum de vocês sabe se este Sr ainda continua a trabalhar ?Sent from my iPad using Tapatalk
Agradecia mesmo o contacto dum mecanico,e que o ultimo que tive andou desleixado e eu acho impossível ter mudado a embraiagem o ano passado em agosto depois da mesma ter partido o disco a chegada a lisboa quando regressava da terra,neste momento quando meto o pé a fundo no pedal de embraiagem ja se ouve o disco a roçar em algo......e paguei 320€.É por situações como esta que hoje em dia faço tudo o que posso e sei.Sent from my iPad using Tapatalk