errr nop
mas já comprei material desse em lojas de fiatistas... o elvales tinha la umas panelas catitas, salvo erro par 128, mas adaptáveis facilmente a 127 e produto nacional como o FMI gosta
para uma panela igual mas mais barata é contactar a lume.. e por pouco mais vêm os colectores 4-2-1 agarrados.. mas atenção, pelo que já vi deste material os diâmetros dos tubos são inferiores aos dos colectores e panelas originais.. a panela da minishop pelo que vejo é tal e qual as da lumel tem actualmente..
As lojas desses Fiatistas, só vendem material Fiat ??? E de onde veio agora a febre exacerbada do nacionalismo??? A Fiat não é Italiana??? Acho que estás a ler repetidamente o artigo que saiu na MotorClássico, e a injecção de pró-FMI deve vir daí!!!! E eu até posso falar, pois o meu abion foi "assemblado" na antiga Somave!!! (...tal como o FMI gosta...)Ah! E já ouvi dizer de fonte segura que os Alfa Pendular vão ser pintados de laranja, com três riscas preta nas laterais, retrovisores Vitalony e volantinho De Moura. Nas laterais vão ainda colocar uns autocolantes a dizer TGVSurfOs bilhetes tem um aumento de 150% e a velocidade vai ser reduzida em 75% para poupar no combustível e diminuir as emissões de CO2 para a atmosfera!Parece que foi ideia de um Vereador iluminado da CM Lisboa!!!