entretanto descobri o nome do liquido que metem nos italianos: TUTELA PROFISSIONAL SC35
O fabricante é a Berner
Esfregar rodela de batata, produto natural, biológico e não abrasivo
Só que eu compro uma embalagem do produto da redex (meio litro) que custa 5 euros e deve dar para uns 5 anos... o efeito daquilo dura semanas!É mais barato que batatas!!
Não esquecer, água congelada aumenta de volume
Como ontem estive para aqui a ler o tópico hoje comprei uma garrafinha de 1 litro de liquido para o sistema do limpara parabrisas anti-congelante e desengordurante ... pá aquilo é um espetáculo, nunca o meu vidrinho ficou tão limpo E por acaso como alguém referiu aí para trás , o líquido que comprei também tem um ligeiro odor a alcool, mas nas especificações não faz referência a nada... Mas este limpa demasiadamente bem 0.99€ no Pingo Doce (fiquei um pouco na espectativa por causa do preço, mas é muito bom!)
Uso Tutela Professional SC 35, pelas principais características: recomendado pela Fiat, desengordurante, detergente não abrasivo e anticongelante
Poupas-te algum dinheiro agora com o liquido...mais ha frente vais gastar a comprar borrachas e escovas...(esperemos que nao).Mas sim, o liquido que vinha de origem cheirava a alcool...será que se enfiar alcool la pa dentro da agua, faz mal as borrachas?
Já agora, onde se pode arranjar esse liquido?