Há casos piores, por exemplo comprar casa com um defunto lá dentro
Sei de um caso aqui de uma freguesia próxima... ninguém fica a viver naquela casa mais que um mês :|Se é treta ou não, isso já não sei... Mas que há relatos, isso há
Oh pá já nem sei o que fazer com a mosca agora Daqui pouco chamo é o Sapo Cocas para lhe tratar da saúde :
Fazes o seguinte "Mosca morta, mosca morta, vai bater àquela porta"Estava a comentar o caso da senhora que, foi encontrada morta passado 8 anos, depois de morrer deixo de pagar as contribuições e o fisco vendeu a casa por dívida.
tanbem sei de umas cenas assim aqui perto......................................
é tudo uma questão de ver... eu nunca vi nada, mas é o que falam, se calhar pessoas mais sensíveis vêem
é assim, eu sou um pouco céptico quanto a estes assuntos... mas na verdade existem muitas histórias e relatos sobre actividade paranormal... E já que falas nisso das pessoas mais sensíveis, já li num livro, que as pessoas mais fracas de espírito têm mais probabilidade de terem aparições de espíritos e assim É um assunto, que por vezes, arrepia-me Tipo, acreditas naquela cena do jogo do copo ?
ja vi essa cena do jogo, mas nem acredito nem deixo de acreditar sim, eu conheço assim uma pessoa, nos a andar e ela a ver..........e a dizer-me o que vê porra
Eu acredito na Ciência e na Natureza!Tudo o resto, passa-me ao lado!