Vegilia: a mosca que está falecida dentro do meu quadrante Causa da morte: pensa-mos que levou com um ponteiro na tola Quanto ao velório, ainda não está nada agendado... a baixada Italiana ainda não mandou aqui nenhum representante, por isso não se pode mexer no corpo x)
eu no sábado descobri um pirilampo morto dentro de um farol do prisma... e um botão de camisa... ora bem a teoria é que o pirilampo se cansou de fazer sinais de luzes e kinou
mas ja trataste do pedido de transladaçao do corpo? A PJ ja foi aí tirar as impressoes "patais" ou "asais"? Tu tens algum mata-moscas, tens licença de uso e porte da dita "arma"? Epá, tenho a sensaçao que tas metido numa grande embrulhada, ainda vais ser acusado de mosquiçídio.......... Mas se na autópsia acusar a pancada do ponteiro na tola, tas safo.....................
Ainda não veio cá ninguém tratar de nada, a embaixada italiana está caladaHummm eu não fiz nada, mas acho que está um spray Mafu na bagageira, aquilo é considerado arma branca ??
depende da cor da lata........... (epá, a sério, a essas horas da noite, sao 22:44, depois de um dia de trabalho, realmente nao se diz nada de jeito)
What the F*ck ??Um pirilampo e um botão ?? macabro, muito macabro ahahahEsta engenharia anda cada vez mais estranha !!!
então essa maltinha anda toda a dormir???Não se está mesmo a ver que o botão é pra ligar e desligar o pirilampo!!!! E provavelmente se o pirilampo morreu, vai te dar avaria de lampada no painel de instrumentos......................Pronto!!!!!!!!!! é das horas, nao liguem
Isto daqui a pouco dá para fazer uma série: As Crónicas de Isectia: fenómenos paranormais com isectos e automóveis