Obrigado aos dois pela resposta Ufa, menos mal, pensei que tinha sido um circuito queimado !!!Yupi, perdi a virgindade no que toca a fusivés Só uma coisa: onde são os fusiveis no Punto Mk1 ? sei de uns que estão no porta luvas, mas são grandes demais para serem essesE como sei o que está queimado ? desculpem, mas neste assinto, sou mesmo tótó x)
para mim isso foi sabotagem!
Deve ser por baixo do volante, do lado esquerdo!Para saberes qual o fusivel que queimaste, deves-te socorrer do Manual de Utilizador e ver no diagrama qual é o nº do fusivel correspondente aos equipamentos que não trabalham.
Senão indicar na própria caixa de fusíveis ao que eles correspondem, deve estar na tampa (se a tiver) dessa mesma caixa. Ou então para ser mais fácil, vais tirando os fusíveis, um por um, e tentas descobrir qual queimou. (Tiras fora o fusível, verificas e colocas logo no lugar, para não os baralhares).
já agora, onde posso encontrar fusíveis, e qual o seu preço ?
Casas de material auto, hipermercado, até já vi disso no chinês. Ah e aquilo é barato, compra logo uma caixa para futuras intervenções que possas ter de fazer.
se não foi sabotagem, foi bruxaria, ehehehe..