Autor Tópico: Problema com Grande Punto Multijet 75cv  (Lida 1142 vezes)

Gz

• Novato

• *
  • 10
Problema com Grande Punto Multijet 75cv
« em: 02 de Junho, 2011, 16:31:21 »
Ola a todos! Tive um problema com o meu grande punto e pedia a vossa opinião sobre o meu problema. Como todos sabemos telemóvel e carro não é das melhores coisas, conclusão subi o lancil de um separador central e só parei com o embate no sinal, deu para partir uma dezena de coisas, inclusive a caixa de velocidades, por sorte encontrei um grande punto para peças e la comprei o material todo que necessitava. Após ter mudado a caixa de velocidades e restantes peças lá pus o motor a trabalhar e ele la trabalhou bem certinho, desliguei a chave voltei a ligar e la o motor cantou outra vez, o problema vem agora pois desliguei a bateria voltei a ligar deu a chave e o carro nunca mais pegou!! Ja liguei o carro a maquina nao apresenta qualquer anomalia mas o estranho e que a bomba do gasoleo nao esta a funcionar mas ao ligar a maquina nao apresenta nehum problema! Sera que alguem me pode dar uma ajuda? Espero ter consigo explicar bem o problema! 

obrigado

TOZEVE

• Giannini

• *
  • 446

Masculino
    • TOZEVE
Re: Problema com Grande Punto Multijet 75cv
« Responder #1 em: 02 de Junho, 2011, 18:53:55 »
Primeiro vais a ficha da bomba e vez se tens corrente (12V) quando ligas a chave,
Se tiveres= bomba avariada
Se não tiveres 12V verifica o sensor que corta combustivel em caso de acidente.
Obrigado

Toze