Lourenço.. pede uma voltinha num punto a alguém e vais ver a diferença abismal na suspensão, mesmo rebaixado.. (em relação ao uno)
É que o Uno com o conjunto mola/amortecedor original tb parece um barco!O Uno ate pode ter um chassis pouco rígido, mas também é mais leve que o Thema, daí eu ter perguntado. Secalhar também é difícil comparar, pois a maior parte dos TIE's que por aí andam devem estar rebaixados e alterados, e a maior parte dos Themas "originais"... (digo eu..)Será que um Uno com amortecedores bons, pneus largos (tipo 185/55R14, que é a medida do Punto GT) e barras AA aproximar-se-á do comportamento do Punto ou do Thema?Bruno, isto tu podes responder facilmente:E entre o Punto e o Thema? Qual é que te permite curvar mais depressa?
Eu a meu ver tenho mais confiança com o punto , o thema inclina-se de mais e já me deu alguns sustos quanto tentei fazer o mesmo do punto com o thema , thema é mais carros para andar com um conforto muito bom , mas não tem vocação desportiva.
É o que eu digo ou não é? O GT é o "suprassumus" da engenharia automóvel e ninguém sabia....(...)Já tive um Thema,com molas e suspensão preparada tava um mimo.Mas nada disso,o GT em recuperação é mais rápido e ainda curva melhor...Agora tenho um Kappa e aquilo curva mesmo muito bem,fico á espera do comentário....Tendo em conta que o teu Thema tem a suspensão de origem,são 1700000kms em cima dos amortecedores.Preciso de dizer mas alguma coisa?