Autor Tópico: FIAT GPL de origem  (Lida 4777 vezes)

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
Re: FIAT GPL de origem
« Responder #15 em: 16 de Junho, 2011, 08:56:59 »
Ok, então vou dizer de outra forma...

Oficialmente, a informação disponibilizada pela FIAT é que é tudo montado na fábrica!

Depósito, válvulas específicas, condutas de admissão específicas para levar os injectores extra e cablagem eléctrica exclusiva!

Agora se é assim ou não... Eu não fui lá ver!

E é bem capaz de vir! Pelo menos para Portugal a FIAT já não tem esse motor (1.4 77cv) em catálogo (Estou a basear-me no site). Por isso deve estar a ser específicamente preparado para esta transformação  :t_up:
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #16 em: 17 de Junho, 2011, 00:25:07 »
Onde é instalado não sei, já foram ao site www.fiat.it  :t_up:

pmpsantos

• Moretti

• *
  • 169
    • http://
« Responder #17 em: 29 de Junho, 2011, 21:45:45 »
Na sei que diga a isto,mas pelos vistos sabem mais do que quem monta os sistemas.... :blink: :blink:
Não sei se montas sistemas GPL, mas neste caso garanto-te que vem montado de fábrica! Aliás como podes até ler no link do site do início do post...
Já andei com um punto 2 semanas e é brutal!, e sim tem um indicador de consumo também para o GPL! De fábrica!! :palmas:

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #18 em: 02 de Julho, 2011, 00:04:32 »
Já agora uma coisa que não sabia, o autocolante que diz GPL não precisa de estar em parte especifica, pode estar em qualquer lado, tem é de ser visível pelo exterior, um Punto destes novos com ele na porta de trás esquerda!! :smash:

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
« Responder #19 em: 02 de Julho, 2011, 03:38:28 »
Não tinha sido extinguida essa obrigação?

hmlopes

• Giannini

• *
  • 589

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo Sport Tjet ; 500 Lounge Twinair
« Responder #20 em: 03 de Julho, 2011, 13:55:28 »
Boas.

O autocolante deve estar visível, embora não haja local especifico. Até pode estar por dentro do vidro.

A lei foi alterada em 2006-2007, salvo erro, mas continua a obrigação de colocação, embora muitos não o usem.

De qualquer modo estava em estudo uma alteração da lei actual, permitindo até o estacionamento até à primeira cave abaixo da cota de soleira, mas julgo que ainda nada foi feito!

Já agora, alguém sabe se o quadrante do punto tem indicações GPL, ou se é igual aos instalados "cá fora".

Cumprimentos.

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
« Responder #21 em: 03 de Julho, 2011, 18:42:49 »
Ontem estive na FIAT e dei uma olhadela ao Punto Evo GPL (só não fiz test drive porque não tinham. Acabei por fazer num 1.4 77cv que é o mesmo motor...). Do que vi e tive oportunidade de mexer, o CB vem totalmente integrado com o sistema GPL. A instalação vem toda feita de fábrica (em Itália).

Ao ligar o carro até aparece logo a sigla "LPG", no canto inferior esquerdo, caso esteja activada a opção GPL (que se activa e desactiva num botão, também ele muito bem integrado, na consola central) ;)

Nota: Há uma pequena diferença para os restantes MyLife (pelo menos para o 1.2). A versão de GPL não trás o GPS que pode ser adquirido à parte por 250€ + IVA ;)
« Última modificação: 03 de Julho, 2011, 18:45:27 por n0mad3 »
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991