se o mecânico não pedir, o torneiro não faz ! só fez as ordens que recebeu, ou entregas-te o carro para reparar ao torneiro?
é igualzinho ao que me aconteceu...cabeça faceada sem ter ido à pressão e pimba volta ao torneiro!
Ok pessoal já tenho a confirmação, bloco empenado, a agua estava a desaparecer, estava o bloco cheio de agua..ou seja ela entrou para dentro do bloco por onde está empenado.
Alguem me pode explicar como é o procedimento agora ? sei que ele está lá a desempenar ou lá o que é... mas não sei o que tem que ser feito e se fica em condicoes.. opinioes ?
isto não é opiniões..vai ao torneiro e vai à pressão;
quer-se dizer.... o torneiro senão souber, é porque não sabe fazer as coisas, né?ele primeiro mete a cabeça à pressão, para saber senão está rachada; se estiver, solda!quando a cabeça estiver sem fugas, vai faceá-la e tem que ficar direita!senão ficar direita e levarem-te dinheiro aí aconselho a ires a outro.....se ele começar a dizer que não sabe se dá e vamos a ver e dá cá o dinheiro, etc. etc... é ir ao meu torneiro que ele faz !
PORTUGAL !!! - LISBOA