Autor Tópico: Lion  (Lida 1319 vezes)

Lion

• Recem chegado

• *
  • 1
Lion
« em: 02 de Julho, 2011, 12:52:09 »
muito bom dia, boa tarde ou boa noite, mediante a altura do dia em que seja lido este post :P

o meu nome é nuno leão , os meus amigos todos tratam me por Lion ... tenho 25 anos , e sou da margem sul

ja tenho um bom historial de fiats embora nnh tenha sido meu , o meu pai ja teve um Fiat 125, um Uno 45S , outro uno 60SX, e ag tem um Fiat brava 12v , a minha mae teve um Punto 6 Speed , e ag tem um punto sport mk2.

eu tenho carta desde os 18 e os carros que tive foram estes : o meu primeiro carro era para ter sido um Uno Turbo i.e. mas os euros nao chegavam e comprei um Swift GTi o qual nao me arrependi nada , depois disso um XSi com motor Cup , um GTi, um Cup , e ag tenho outro GTi .

o uno sp foi um carro que admirei e adoro o turbo ie , e recentemente derivado a um emprego que vou começar precisava de arranjar um carrinho que gastasse pouco , e nem pensei 2 xs , ou era um uno TD ou um punto TD...

acabei por ir buscar um uno TD comercial , em que vou fazer um mini projecto , sem gastar muito dinheiro meter o carro bonitinho .

posto isto , este é um forum que me pode vir a ser útil, tb sou mecanico e posso sp ajudar em alguma coisa :D a minha ideia é meter um uno TD comercial igual a um turbo ie , embora nao seja muito diferente esteticamente de exterior... ele é branco mas vou lhe dar uma pintura preto meiu brilho .

deixo aqui 2s fotos do meu GTi , espero que nao aja problema. e em breve abro topico com o projecto do uno :D

para quem tiver curiozidade de ver mais fotos e a realização de todo o projecto ( inicio carro 100% stock e preto lol ) , pode meter no youtube GTI JN LION

obrigado

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Re: Lion
« Responder #1 em: 05 de Julho, 2011, 16:24:07 »
Bem-vindo Nuno ao  :fiatistas:

Punto GT

• Encartado

• *
  • 100

Masculino
« Responder #2 em: 05 de Julho, 2011, 16:30:41 »
Bem-vindo Lion.

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #3 em: 05 de Julho, 2011, 19:39:46 »
bem vindo !!  :)
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

rfsbaptista

• Zagato

• *
  • 1431

Masculino
  • Texto Pessoal
    Ruben Baptista - Almada
« Responder #4 em: 05 de Julho, 2011, 20:03:42 »
Viva Lion, bem-vindo a este nosso forum.  :fiatistas:

Vejo que és um grande aficionado de automóveis.
Parabéns pelo teu GTI, apesar de estar alterado, está com um visual bastante equilibrado. :) Cria um tópico sobre ele, porque nós neste fórum, acima de tudo, gostamos de grandes máquinas.  :yeah:
Faz também um tópico para o Uno e conta-nos o que pretendes fazer com ele.  :t_up:
/F/I/A/T/ Tipo 1.4 i.e. mk1 \'93 http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=26302.0

Opel Astra F Caravan 1.7. TD Turbo Intercooler '95

/F/I/A/T[/i][/u]/ Cinquecento 899 \'93 - Adeus e obrigado meu velho companheiro - http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=29922.0

nandituh23

• Recem chegado

• *
  • 3

Masculino
« Responder #5 em: 06 de Julho, 2011, 11:33:05 »
BEM VINDO!  :t_up:

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #6 em: 06 de Julho, 2011, 12:46:16 »
Bem vindo  8)
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0