ahahah Temos algo em comum..Gosto pela BMW e FIAT
Às vezes também tenho vontade de pôr aquela maquineta a andar mais mas acho que por enquanto a prioridade não é essa. E parece-me que não tarda tenho de acrescentar um escape novo que estou a sentir um certo ruidinho de tuning por debaixo dos pés. Mas não deixa de ser interessante que o pessoal que tem BMW se interesse por Cinquecentos. No meu caso é o terceiro carro (agora segundo pois ando entusiasmado e deixei o "principal" de parte, aproveitando a onda de entusiasmo para comprar mais umas peças), depois de um Renault e de um VW... Tudo carros... normais.
Normalmente tenho tendencia para ter o pé um pouco pesado...Sabe bem de vez em quando andar com o 5Cento... Sempre nas calmas e sem qualquer tipo de pressa...É como que uma cura ao stress...
Essa é que é essa. E quando saio da calmaria do Cinquecento ainda fico uns dias "preso". Sento-me ao volante do carro "moderno" e parece que vou num passeio de domingo. De uma coisa sinto saudades. O ar condicionado. Já não estava habituado a ter a camisola colada ao banco... Agora passam-se momentos muito giros; no outro dia tive de empurrar o carro para o pegar numa garagem onde o deixei uns dias. Sem qualquer inclinação, sozinho, a empurrar de fora e com a outra mão no volante, consegui pegá-lo em menos de 50 metros. Um mimo.
Isso é parte da receia para colocar um 5cento 900cc com mais alma?
sim, ja fiz um assim para o blacksnake e estava uma coisinha do outro mundo o timbre do animal era surreal, até arrepiava de o ouvir a puxar
o melhor para te dar essa ideia é o próprio blacksnake mas posso dizer-te que ele e o petecunha fizeram um arranque lado a lado e o 899 saiu na frente, o sport só passou ja em 3ª ou 4ªqualquer modificação desde que não seja demasiado radical, desde que feita como deve de ser não compromete a fiabilidade
Um 899 com essas mods fica assim com tanta genica?? Nao tinha ideia das potencialidades deste motor
Hummm....Estou a ficar tentado... Ainda por cima tenho mais um motor de reserva na garagem...Luke, acho que ainda vou solicitar os teus conhecimentos e ajuda mais a miude...