Precisamente, essa próximo da Fábrica da Pólvora. Estive lá dois dias depois do incêndio. Não estava à espera de encontrar tamanha destruição. O escritório, o armazém, parte da oficina... ardeu tudo. A antipatia, obviamente, não lhe passou. Mas vai demorar muito tempo a pôr aquilo tudo de pé outra vez. Chateia-me um bocado é que considerem charuto tudo o que tenha mais de dez anos mas enfim. O meu Cinquecento ainda tem umas coisinhas de lá.
Fiats de 3 cilindros... Motores descomandados SÓ por mudar o óleo...Um post cheio de sapiência!
Tanto condutor que ai anda com carros de 3 cilindros que não faz a minima ideia disso e que ás tantas ainda ouve em algum lado, e repete que o "FIAT tal" é uma porcaria porque é 3 cilindros.
Bem pessoal,... passados alguns meses aqui estou eu de regresso... O Furioso, após muitos e bons kilometros acabou de levar um coração (motor) novo...Bem,... novo é como quem diz... tirado de um sinistrado com apenas 40.000 kilometros...E ainda radiador e termostato a estrear.Ficou a funcionar como um belo relógio Suíço. Em breve fotos do novo coração da máquina.Já agora, alguém me pode ajudar e dizer de que forma posso rebaixar um pouco a suspensão e torna-la um pouco mais rija de forma que não adorne tanto em curva?Um abraço a todos...
Luke... Tudo bem? Um destes dias ligo-te para falarmos sobre a questão das molas a aplicar...Comandante,... Nada aconteceu... o motor estava já um pouco estafado (180.000 Km's) e como tinha de colocar um novo kit de embraiagem, em vez de fazer só isso, aproveitei e coloquei um motor que tinha na garagem em estado praticamente novo e que tinha comprado a um user dos Fiatistas á uns bons meses atrás...