Autor Tópico: reprogramacao numa fiat grande punto  (Lida 16207 vezes)

stuff mines

• Recem chegado

• *
  • 5
Re: reprogramacao numa fiat grande punto
« Responder #45 em: 07 de Fevereiro, 2012, 18:07:32 »
obrigado, ja agora ja fiz a muito, como se ta a comportar? ficou com quantos cv?             

Junior

• Encartado

• *
  • 133

Masculino
Re: reprogramacao numa fiat grande punto
« Responder #46 em: 07 de Fevereiro, 2012, 20:19:16 »
só uma opinião do motor 1,9 TDI  :)

eu tenho uma Galaxy 1,9 TDI de 110 cv com powerbox da Rapid Sport esta com 145 cv  nem parece uma carrinha familiar já tem 300.000 km a box esta instalada desde os 150.000 mas a questão é a seguinte...

até aos 120 ou 140 todos têm muita força para lá chegar agora o pior é a seguir reprogramados ou não e sei porque já apanhei muitos a bufar por aí na autoestarda mas era mais fumo que outra coisa e aos 140/150 pouco já mexiam, não é só as repros ou box que intressa um bom motor tambem manda, este motor 1.9TDI de 110 cv é muito "elastico" para mim é dos melhores motores que vw já fez nem sei se voltará a fazer um igual

a carrinha da familia com a box dos 140 aos 200 é mesmo muito rapida mas tambem não anda mais a velocidade de ponta é a mesma 200kmh consome menos 1 litro certinhos, acho que estas repros e centralinas paralelas valem a pena quando se anda muito em cidade na autoestrada não noto muito apenas se for a por exmplo a 160 e quiser ir ainda mais depressa aí sim fico impressionado com a força que lhe ainda resta

cumps

ps: será que posso fazer uma reprogramação da centralina do meu Y10  :lancia:
« Última modificação: 07 de Fevereiro, 2012, 20:22:20 por Junior »