É um ALFA ROMEO 33 1.7 QV vermelho.Não tem disticos atras, apenas o simbolo da ALFA ROMEO.Estacionei o carro ontem, 28 de Novembro, cerca das 21h.Dei por falta dele hoje cerca das 8:30 quando sai de casa.Moro na Amadora, Casal de São Bras.Aqui ficam umas fotos tiradas ontem á tarde.Por fora, alem do que se consegue ver nas fotos, tinha tecto de abrir.O para-chokes traseiro, no canto esq, lado do condutor, estava partido em cima junto á chapa, e com falta de tinta tb.Por dentro tinha um autoradio de cassetes Philips da epoca, ja digital, mas sem RDS, nem nome das estações, o basico mesmo.O estofo do condutor tinha remendos, feito com o mesmo tecido dos bancos, nas almofadas de apoio lateral.A chapeleira tinha umas colunas foleiras de 16cm, ja velhinhas, que um dia ja tiveram tweeters, mas agora no centro ja so la estava o buracod eles, sem a rede protectora.Tinha uma tranca amarela entre o travão de mão e a alavanca de mudanças.Se alguêm souber de alguma coisa pode-me contactar para:msn : [email protected]96 380 03 7991 658 11 17
Inda bem pelo menos o teu apareceu agora o meu nem o volante. :buaaa: Axo k vou eskecer de alguma vez voltar a ver o meu 127
Citar Inda bem pelo menos o teu apareceu agora o meu nem o volante. :buaaa: Axo k vou eskecer de alguma vez voltar a ver o meu 127 O teu desapareceu de onde?Tens fotos?Ha algum post referente ao roubo?