the family car!
"Thesmokeme"
Visualiza lá isto:Estás atrasado para o emprego, a tua amante nunca mais se despacha e tu a desesperar á porta...De repente ela aparece ao fundo do corredor e tu gritas :Come on bitch!! To the Smokesme-Mobile!!! :d_finger: ( que é como quem diz " Mexe a peida cabra!! Para o Fumame-Móvel!!! " :omg: ) I need !!!
Citar Visualiza lá isto:Estás atrasado para o emprego, a tua amante nunca mais se despacha e tu a desesperar á porta...De repente ela aparece ao fundo do corredor e tu gritas :Come on bitch!! To the Smokesme-Mobile!!! :d_finger: ( que é como quem diz " Mexe a peida cabra!! Para o Fumame-Móvel!!! " :omg: ) I need !!! e depois ias tu aturala não <_< Por acaso eu tenho a sorte de não gostar de conduzir com malta no carro por causa de um acidente que tive como tál ela nunca vai andar de Thema (lol)
Sim o carro da minha assinatura é o meu como todos já sabem O carro tem um kit estetico Hormann e jantes da Canonica de 15", pelo que me foi dito pelo anterior propriatário (lancisti) o carro foi alterado mas os mecânicos da lancia que me vieram ajudar a retificar o bloco ( o sr Pedro e sr Chico) disseram que já tinham visto mais carros iguais e que eram uma serie especial. Já encontrei a chapa que dizia a serie mas não consigo lêr certas partes, qualquer dia faço um scan para vêr se alguem consegue lêr
Citar Sim o carro da minha assinatura é o meu como todos já sabem O carro tem um kit estetico Hormann e jantes da Canonica de 15", pelo que me foi dito pelo anterior propriatário (lancisti) o carro foi alterado mas os mecânicos da lancia que me vieram ajudar a retificar o bloco ( o sr Pedro e sr Chico) disseram que já tinham visto mais carros iguais e que eram uma serie especial. Já encontrei a chapa que dizia a serie mas não consigo lêr certas partes, qualquer dia faço um scan para vêr se alguem consegue lêr Não tens mais fotos?Parece fixe!