Boa tarde Fiatistas

Venho desde já apresentar-me pois já sei que a primeira coisa que um membro quando se inscreve num clube é vir fazer a sua apresentação!
Nome: Hugo Martins

)
Localidade: Vila Nova de Santo André, perto de Sines
Hobbies: Andar na minha VAG Sthealt B2 a fazer street
Estudante: Já não estudo, comecei a trabalhar este ano.
Trabalho: Vendedor de Peças e Acessórios para automóveis numa empresa de Sines
Sonho: Tirar a carta e ter um carro para o dia-a-dia e um
Rover

Estou inscrito em vários clubes automobilisticos mas o que frequento com mais assiduidade é o clube Mg-Rover de Portugal pois sou um fanático pela Rover desde criança. Também frequento o Clube da Peugeot por vezes.
Inscrevi-me no clube da FIAT pois como primeiro carro ando a ver os Fiat Punto 1.3 JTD 2004/2005 que é um carro muito maneirinho e a um preço acessível. Penso que ronda os 3.000/4.000€.
O que desgosto nessa série são mesmo os seus bancos, parecem ser super desconfortáveis para além que de bonitos não têm nada.
O meu tipo de carros favoritos são os clássicos sem duvida mas também sei apreciar certos tunings. Tunings para mim são carros que estão bonitos esteticamente, interiormente e exteriormente. O que sai desse conteúdo já é xunisse e isso desgosto

Bem agora vou visitar os outros tópicos do clube para ver se comeco a conhecer os cantos á casa

Ah, se houver aqui alguém da minha zona agradeço pois estou aqui no meio do nada e sem projectos para acompanhar e ajudar.
Um grande Abraço aos FIATISTAS de Portugal