ficaram no mínimo "deturpados" na minha opinião...
Sim, estes são os centros originais das jantes dos Surf, daí que... não se entende... De origem, eram em plástico preto, daí que o brilho da pintura é um "pouco forte". Pode ser reflexo das fotos...E o bordo superior no centro da jante não é pintado, é à cor da jantes.Fora isso, nada a apontar! Impecável e grande aquisição! Estes centros são muito raros, e teres conseguido os mesmos foi muito bom!E a máquina, já rola ou ainda falta alguma coisa? Deixaste a capa em cima... ??? O Surf estava envergonhado , ou estás-nos a esconder qualquer coisa??? Já lhe colocaste as riscas e logos e não nos queres mostrar?
Olha, realmente o Surf do Rebelo tem as beiras dos centros pintadas... Mas acho que essas jantes já foram preparadas/pintadas antes de ter ido para a exposição... não sei se já eram assim, ou se passaram a ser...Nunca tinha visto isso em nenhuma jante de Surf... no meu antigo não era assim... no meu actual também não...Cá vai boneco de uma jante do meu Surf actual... sendo que neste também não sei se já foram tratadas alguma vez as jantes.Mas se está como gostas, é o que importa Eu não te dou ideias da cor para as CD30, porque devo ser o único gajo do mundo que gosta de Fiat.s e não gosta das CD30 (...pronto ... é agora que vou ser banido do fórum... )Mas estou curioso para ver as riscas e logos aplicados. Quando isso chegar, dá uma apitadela!!
E novidades? Já temos riscas ou só para o ano que vem?
...devem chegar a casa no 1º sábado de 2012...CumprimenTTos,
Tic... Tac...Tic... Tac...Tic... Tac...Raios... nunca mais é sábado!!!
facil.. arranjas um cubo para 127