com tanta alteração.. mais valia teres pegado num 900C em vez de um Surf
Boas . Se a diferença for muita no cubo , arranja um bocado de tarugo de alumínio , o torneiro faz uma anilha á medida que for necessário com uma beira para entrar pela parte de dentro do cubo com um bocado de pressão e nem que tenhas de lhe dar dois pingos, é só pintar e esta novo, Se tiveres dificuldades em arranjar a junta para a tampa, eu tenho .
Boas Luke,Prefiro o surf, visto o carro já ser de família desde inicio , a mim o 900C não me diz nada. Se ainda fosse um MK1 dos primeiros (mas nada que não esteja nada em mente).Em relação ás alterações apenas estou a colocar o carro um pouco mais desportivo e ao meu gosto, mas nada que mexa na originalidade, visto que tudo o que o carro tem que não é original em muito pouco tempo coloco original, além de que o material original está todo em casa. Apesar de que neste momento o carro apenas tem fora do original a grelha da frente e os CIBIE. Bem o tecido dos estofos tambem não é o original mas foi o que se arranjou .O volante, motor abarth, caixa de 5, jantes CD30 ainda nada foi aplicado, nem sei se vou para a frente com isso , se calhar vai ficar tudo á espera de um futuro MK1.Já agora em relação ao motor abarth já está em reparação, já está em casa um jogo de segmentos, cabeça do motor reparada, válvulas rodadas e claro tudo lavado Já agora, falta-me a junta da tampa das válvulas para a tampa abarth, alguém sabe onde posso comprar apenas esta junta?CumprimenTTos,
As lista é que infelizmente não vieram, a ver se para a próxima semana estão cá.
Boas Pedro,Não tenho interesse em vender as CD30, apesar de para já se não as colocar no carro ainda me vão fazer falta. Em relação ao motor Abarth, falta-me a junta de tampa de válvulas, que já está encomendada. O resto do motor está pronto a montar A caixa de 5v ainda não arranjei, mas tb n tenho procurado...As lista é que infelizmente não vieram, a ver se para a próxima semana estão cá. CumprimenTTos,