Na Tranquilidade fazem 15 dias, mas custa 58 euros!!!Portanto, resta a opção de 3 meses:Tranquilidade: 55€N auto: 47.72€Ao menos posso andar com aquilo na rua durante esse tempo..
Ja tentaste outras? Na allianz fizeram-me trimestral por 35€ para o meu rover, assim consegui leva-lo à IPO
o problema é que depois podem não te aceitar mais; mas que é uma opção, dizendo que vendeste o carro a outra pessoa, é!
Boas...O melhor que tens a fazer depois de leres isto é confirmar....!!Volta á tranquilidade e pede pa fazer um seguro de um ano - e logo de seguida pergunta o que tens de fazer para receber o estorno do seguro caso n fiques com o carro até ao final do ano (de seguro). Depois, ao fim de um mês vais à tranquilidade e cancelas o seguro... eles têm que te fazer o estorno do tempo restante!! O que ganhas - desta forma poupas uns euros em relação ao seguro de 6 meses!!Isto é possivel, pensa - se fizeres um seguro e depois bateres com o carro!?Esses gajos só querem é ter grandes lucros... quando n lhes cheira a dinheiro tem sempre pretexto para tudo!!Espero que alguem te explique melhor...Abraço
também há o regime legal do teso!ou seja não tenho pilim e não consigo pagar a seguinte mensalidade.................