Autor Tópico: Fiat Uno 1.4td - 92 podera estar com algum problema?  (Lida 1510 vezes)

ricardong

• Recem chegado

• *
  • 5

Masculino
  • Texto Pessoal
    uno td :)
Fiat Uno 1.4td - 92 podera estar com algum problema?
« em: 31 de Agosto, 2011, 22:50:21 »
Ola a todos, antes de mais gostaria de referir que sou novo por estas andanças por isso peço desculpa se estou a errar em alguma coisa, alguem me pode dizer onde posso fazer a minha apresentação? point
O que me trouxe aqui foi eu ter adquirido 1 carro que gosto muito (visto nao ter muitos € para arranjar algo mais recente) Fiat UNO TD 5lugares de 92 troquei por uma renault 19 1.9 disel manager van de 94. E tenho algumas duvidas e gostaria que me podessem ajudar e dar algumas dicas. Acham que fiz bem? quais os pontos fracos do meu uno? consumos? tem 191000km aproximadamente mas tem a bixa partida a 3 meses segundo o ex dono, e branco, tecto preto, jantes especiais 13 pretas (tambem veio com 1 jogo de jantes 15), vidros eletricos, fecho central, tinha tecto de abrir mas aquilo deve ter tido 1s prodrezitos e repararam o tecto e fecharam o tecto de abrir (ta la mas nao abre, e como se nao tibesse). tambem tem linha de escape directa e teve a bomba aberta o ex dono fechou 1 mes antes de me vender. interior muito estimado,o motor nao tem quase babas nenhumas, mas em frio trabalha muito mal e ao relantim deita 1 pouco de fumo azul (coisa minima) mas em frio mesmo ao relantim deita muito fumo que nem sei se e branco castanho ou azul spanka mas depois de andar 1 pouco com ele melhora o deitar fumo ao relantim (ponto morto) mas em andamento deita muito muito fumo castanho (1 nuvem) isso sera mau? e o que me preocupa mais, ja me tinham dito que estes carros eram muito fumarolas mas eu ja tive 1 e nem deitava metade  mas infelizmente deu o berro partiu o turbo etc culpa minha e eu vendi a 1 mecanico. mas quanto a este tou com medo, parece que ta mexido...  o carro puxa muito bem quando aquele turbo entra e 1 espetaculo, o turbo faz 0,9 bares mais ou menos, da gosto ouvir o trabalhar do carro a puxar so e pena o fumo. gostaria que me poddessem ajudar para melhorar o meu problema. de chapa esta porreiro, ta a cumeçar a ganhar 1s podrezitos nas portas mas 1 culega meu vai-me arranjar 4 portas à cor