Grupo vag: pelo menos Seat é la, legalizei 18 e 19 no meu leon la...Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal LdaMorada: Rua de Xabregas, N. 2 - Sala 224, 1900-440 Lisboa(Fica perto da PneuBeato no sentido Expo, Sta Apolónia, vão na Rua da PneuBeato, andam cerca de 1km e numa descida encontram uma Caixa Geral de Depósitos à Esquerda, esta empresa fica num predio amarelo grande do lado direito, chegam ao Segurança e dizem ao que vão e são encaminhados para o escritório deles)Caixa Postal: Apartado 17006 1901-501 LisboaTelefone: 21 8610690Fax: 21 8610699Email da Responsavel por estas questões: [email protected]Site da Empresa: http://www.agarrido.com.pt/
Eu tenho averbado 255-35-19 , nao perdes nada em tentar, atençao que tambem pode variar conforme o ano e chassi do carro... Mas nada como veres
Que potencia tem ela? e quanto pesa??
È uma 1.9 tdi de 90cv pesa quase 1500kg . Mas o motor lida bastante bem com o peso , pois como tem um turbo mais pequeno ela logo de baixas vai com o binario todo .Andar de carro cheio ou vazio não ha diferença.Ela força para puxar as jantes tem.
Acho que com Jantes de 17 vais notar diferença .... no arranque e nos consumos ....
Nesse motor maisque 17 nao deves conseguir, o leon por exemplo o 130 so da ate 17...
Estás a falar a sério??