Autor Tópico: mudar bancos de punto 55s para bancos de punto sport  (Lida 1155 vezes)

ricardojsp

• Piccolo

• *
  • 21
mudar bancos de punto 55s para bancos de punto sport
« em: 25 de Setembro, 2011, 18:34:50 »
Boa tarde pessoal
sou novo aqui e agradecia a vossa ajuda a uma duvida minha
e assim tenho um punto 55s com os bancos de origem e arranjei numa sucata os bancos do sport,o que acontece e que os bancos do meu de tras sao todos unidos e os do sport rebatem em 2 partes.
ao tirar os bancos nao dei grande importancia,o problema é que preciso de unir as 2 partes senao ao sentarem-se o banco discai para tras.
sabem que peça une as 2 partes?

pedro303

• Vignale

• *
  • 871

Masculino
Re: mudar bancos de punto 55s para bancos de punto sport
« Responder #1 em: 25 de Setembro, 2011, 20:17:10 »
Boa tarde pessoal
sou novo aqui e agradecia a vossa ajuda a uma duvida minha
e assim tenho um punto 55s com os bancos de origem e arranjei numa sucata os bancos do sport,o que acontece e que os bancos do meu de tras sao todos unidos e os do sport rebatem em 2 partes.
ao tirar os bancos nao dei grande importancia,o problema é que preciso de unir as 2 partes senao ao sentarem-se o banco discai para tras.
sabem que peça une as 2 partes?

No meu uno 45S, tambem aconteceu isso quando meti os bancos do SX, mas ao apertar os parafusos laterais dos bancos ficou bem... no punto nao sei se é igual
FIAT UNO 45 S EVOLUTION, 1990 -

FIAT PUNTO 1.2 ELX 16V, 2001 -

FIAT PUNTO 1.3 MJET, DYNAMIC, 2003 -

ricardojsp

• Piccolo

• *
  • 21
Re: mudar bancos de punto 55s para bancos de punto sport
« Responder #2 em: 25 de Setembro, 2011, 23:47:25 »
boa noite
ele aperta bem nas laterais,o mal e que entre as 2 partes dos bancos fica uma folga e o banco como nao assenta no chão descai para trás.

Alguem sabe a melhor forma de tirar pequenas manchas do tecido?visto que tava no ferro velho vinha um pouco sujo.
cumps