60? o meu leva 70 a media do meu ronda os 10... cada vez que o levo a lisboa 80% do trajecto é estradamas n faço por fazer media, tenoh andado na casa dos 120
Vamos brindar este tópico com um pouco de ar fresco Fiat Punto Mk2 de 20011242 cc / 16v / 80cvConsumo misto: cerca de 6.0 l/100km, um pouco acima, um pouco abaixoAuto-estrada/estrada: estimo uns respeitáveis 5.0 l/100km com condução de passeio (a que eu prefiro)Estes consumos estão a ter em conta uma condução civilizada.Primeiros dois dias após comprar o carro: assim por alto uns 12 l/100km... :yes:
Pessoal, Cá em casa existem 2 FIAT´s um Punto 55s (praticamente NOVO) e um Cinquecento (899cc). O Punto facilmente ultrapassa os 800 km com um deposito é mt economico a media anda sempre em cima dos 5 / 5,5L/100km. O Cinquecento, bom deve ter algum problema de certeza pois por duas vezes fiz a media e não consigo fazer mais de 400km com um deposito o que daria uma media de 8L/100km!!???Tenho alguns artigos da epoca em revistas de Automoveis (no qual posso vos enviar) que demonstra a economia da versão 55s do Punto e também onde refere o cinquecento com medias de 5,3L/100km?! Será que os anos de utilização influenciam assim tanto nos consumos?
Alfa Romeo 147 1.6 TS - 7.7 L/100 kmTrajecto : Vila Nova de Gaia-Valongo ( Trânsito para passar o Freixo, AE(120 km/h) e estrada nacional)Alguém conhece consumos mais baixos pro mesmo tipo de trajecto? é que o meu não consigo baixar mais
Só um pormenor....jantes 17 influência?