Bem, isso é que são "pézinhos"... 10/11 litros gasta o meu pai numa pick-up Mitsubishi... a andar moderadamente, se pisar... até se ouve aquele som tipo de pacote de leite a chegar ao fim
parece-me muito bom! Não era o Sport pois não? Alguem sabe consumos de puntos???Abraços
Bem, isso é que são "pézinhos"... 10/11 litros gasta o meu pai numa pick-up Mitsubishi... a andar moderadamente, se pisar... até se ouve aquele som tipo de pacote de leite a chegar ao fim Sinceramente os meus pezinhos até são bem leves, muito mas mesmo muito raramente ando de carro acima dos 120...quando quero velocidade vingo-me na mota Já agora o nosso amigos dos 28 litros é o feliz possuidor de quê? :omg:
O Pagero não tem o mesmo motor da L200? o meu pai com esse motor gasta os belos dos 10/11... em AE torna-se violento o consumo sim... principalmente acima dos 120...
Parece-me uma ideia simpática! Como a época é de poupança e ao preço que a gasolina está mais vale a pena prevenir do que remediar!!! E Pergunto eu alguem tem ideia dos consumos que faz um cinquecento e Seicento e em versões SPORT também?Saudações