Isso das unhas e os km não penso que tenho muito a ver...até porque eu quero a repro mais para consumos do que para acelerar. Há quem tenha uma unhas do raio e aparece um pinheiro e estraga tudo
Mas tudo bem eu compreendo que por ser um rapaz novo tenham sempre aquela vontade de menosprezar as ideias.
Já estou esclarecido. Obrigado a quem esclareceu 
Não leves a peito companheiro! O Fiatistas é como uma boa entremeada! Tens a provocação, a brincadeira e as futilidades... A gordura da entremeada! Mas no fundo é isso que dá o "sabor" às questões sérias! A nossa verdadeira "carne" é a entreajuda, a defesa dos valores das machinnas italianas e são convívio entre a malta!
Ninguém aqui menospreza ninguém!
Dizes que queres a repro para consumos mas começaste por dizer que querias o carro mais "nervoso"... A questão que o Luke colocou é pertinente! Quando queremos alterar a dinamica do nosso carro temos de estar conscientes que estamos à vontade com os novos limites que nos vão ser criados! Isso consegue-se com experiência de condução e com o conhecimento do carro!
No entanto fala com user Borgata. Ele tem uma parceria com o FIATISTAS e é a pessoa certa para responder às tuas questões ou materializar as tuas ideias!