Sempre que meto na garagem e depois de fazer manobras fico ali a tentar sentir o cheiro a "embraiagem queimada" LOOOL Sou eu que sou toto e paranoico ou tem razão de ser? Não sou tóto a utilizar a embraiagem mas penso sempre que estou a desgastar em demasia por estar ali a fazer tanta troca de mudança
Meu deus,nao sei se aguentava isso do "reze" Os gajos disseram isso com a maior das calmas? Já que se fala em embraiagem,tenho algumas duvidas em relação a isto mas ainda nao arranjei uma resposta valida. Voces quando estao parados nos semaforos (em plano) deixam engatado e pé na embraiagem ou desengatam e so metem 1a quando é para arrancar? Tenho paranoia com isto,desengato sempre.. so deixo engatado e pé na embraiagem nas subidas mais ingremes para facilitar o ponto. Não gosto nada de fazer muitas manobras tipo estacionar em garagem sempre a meter 1ª/R... R/1ª porque penso sempre que estou a desgastar a embraiagem desnecessariamente,ja me chamaram maluco por pensar nisso e tambem por grande parte das vezes deixar o carro ao ar livre (apesar de estar fechado no predio) do que meter na garagem para evitar aquelas manobras. Sempre que meto na garagem e depois de fazer manobras fico ali a tentar sentir o cheiro a "embraiagem queimada" LOOOL Sou eu que sou toto e paranoico ou tem razão de ser? Não sou tóto a utilizar a embraiagem mas penso sempre que estou a desgastar em demasia por estar ali a fazer tanta troca de mudança O lugar de garagem é lixado,tenho 2 pilares laterais e 1 quase em frente,tenho de fazer algumas manobras.Peço desculpa pelo semi-off topic.
mesmoo --'agora ja tenho a velocidade a marcar no quadranteagora outro misterioa tal peça que devia la tar pq antes aquilo funcionava desapareceu...ele diz que nunca a viu,logo ela so pode ter caido pra dentro da caixa não seiso sei e que ao andar sente-se um bater e uma vibração do motor...o trabalhar quando acelero faz um barulho,parece que o motor ta a bocejar ...e vem do lado da caixasera que a peça ta mesmo la caida?:S
ate sou capaz de estara situação e a seguinteo quadrante contava a velocidadeao montarem a embragem deixou de contarfoi-se ver o cabo que vai do quadrante a caixa de velocidades e falta o plastico que se encontra dentro da caixa de velocidades que e onde liga o ferrinho que esta dentro desse cabose ele antes contava e dps deixou de cntar e a peça desapareceu ela tem que estar nalgum ladoe a peça dedsapareceu e ha um barulho que vem da caixa de velocidadesque conclusao posso tirar?