Autor Tópico: Compra de novo carro?  (Lida 5781 vezes)

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Compra de novo carro?
« Responder #15 em: 12 de Outubro, 2011, 17:57:07 »
Carros da era do CUBISMO!!!

O LB isso não conhece.

Uma pessoa cá na minha rua teve muitos anos um desses Volvos C202 4x4 e também um Steyr-Puch Pinzgauer.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Rally

• Piccolo

• *
  • 36
« Responder #16 em: 12 de Outubro, 2011, 19:42:18 »
Gracias pelas resposta... :fiatistas:

Volvo? A primeira coisa que me vem à cabeça são turbinados convertidos em esquentadores... tem o "defeito" de não ser italiano.  ;)
VW? A "maria" tem um, ainda por cima manco... não tenho voto na matéria, se tivesse provavelmente ele já estava noutras paragens mas para deixar a maria contente (e eu) tinha que vir um 500.

Não sei pq mas agora que considero comprar um bravo vejo-me perseguido por eles, ontem passei por 3 num espaço de 300 metros hoje mais 1. Eles não me largam!

Os melhoramentos do punto podem ser uma possibilidade e já tinha pensado nisso no entanto tenho um grande problema... percebo tanto de mecânica como de física quântica... ou seja, sou um grande nabo e qq coisa tem que ser feita numa oficina!

Updates estéticos seriam tipo:
parachoques/ópticas GT
Piscas brancos
Jante 14
Bancos do sx/elx ou whatever

Sempre dava outra vida ao carro. Mecânicamente ainda teria que ler muito pelo forum para perceber o que pode ser feito.

Já agora fazem ideia por quanto é que pode ficar uns interiores de um ELX 5 portas, bancos e forros da portas com postiços para as colunas?

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #17 em: 12 de Outubro, 2011, 21:02:13 »
o esquentador da Volvo que gasta menos fez 2,5 l aos 100 de Lisboa a Paris e ainda ficou com gasóleo no depósito

http://www.google.pt/search?q=fotos+de+volvos&hl=pt-PT&biw=1114&bih=615&prmd=imvnsfd&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=tPGVTpinHM-38gPDp73_Bg&ved=0CCQQsAQ

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #18 em: 12 de Outubro, 2011, 21:07:36 »

eu muito gosto de vos picar, tu não vais nada a bola com eles, deixa lá que eu também não  :lol: charutos
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #19 em: 12 de Outubro, 2011, 22:02:09 »
o esquentador da Volvo que gasta menos fez 2,5 l aos 100 de Lisboa a Paris e ainda ficou com gasóleo no depósito

http://www.google.pt/search?q=fotos+de+volvos&hl=pt-PT&biw=1114&bih=615&prmd=imvnsfd&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=tPGVTpinHM-38gPDp73_Bg&ved=0CCQQsAQ

Guarda o teu bem guardado, o que é a Volvo hoje em dia?? esses dos 2,5l aos 100, deve ter tanto de Volvo como a Lancia tem de Honda!!

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Rally

• Piccolo

• *
  • 36
« Responder #20 em: 12 de Outubro, 2011, 22:07:06 »

Não percebo muito bem o post mas entenda-se turbinado esquentador como um Volvo Sxx ou Cxx T5/T6 e uma botija de GPL na mala pq a gasosa tá cara.  Nada contra excepto nao ser italiano...  :D

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #21 em: 12 de Outubro, 2011, 22:44:31 »
Guarda o teu bem guardado, o que é a Volvo hoje em dia?? esses dos 2,5l aos 100, deve ter tanto de Volvo como a Lancia tem de Honda!!

essa tá boa;

que é que a Alfa tem de Alfa e a Lancia tem de Lancia a não ser os motores Fiat??

e os Volvos a gasolina são todos deles desde o 1600 ao 3.000; a gasóleo só os 1.6 e 0 2.0 é que são PSA; a partir daí é Volvo novamente e quanto a camiões e laranjas....

Rally

• Piccolo

• *
  • 36
« Responder #22 em: 13 de Outubro, 2011, 16:46:49 »
Tentar postar qq coisa via telemovel e um martirio... anyway 150 aerios por uns bancos, forros das portas e postícos para as colunas é muito? Pouco?  Mais vale ir a uma sucata? 

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #23 em: 14 de Outubro, 2011, 13:26:15 »
essa tá boa;

que é que a Alfa tem de Alfa e a Lancia tem de Lancia a não ser os motores Fiat??

e os Volvos a gasolina são todos deles desde o 1600 ao 3.000; a gasóleo só os 1.6 e 0 2.0 é que são PSA; a partir daí é Volvo novamente e quanto a camiões e laranjas....

Antes da era ford houve a era renault  :t_up:

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #24 em: 14 de Outubro, 2011, 14:16:06 »
Tentar postar qq coisa via telemovel e um martirio... anyway 150 aerios por uns bancos, forros das portas e postícos para as colunas é muito? Pouco?  Mais vale ir a uma sucata? 
vale ir a sucata, porque não vejo outro sitio que te vendam. ou centros de abate-te mas 150 € acho puxado mas depende do estado..... regateia e tenta negociar melhor
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."