Boas meus caros:O carro ja esta onde vai ser pintado.O local, quando la cheguei estava encerrado.Na segunda feira vou voltar lá, para ver o carro , tirar umas fotos para a posteridade.Podem estar descansados que vou partilhar.AbraçoClaudio
Magnífico amigo! Só uns reparos: não falta pintar a parte de baixo do carro da mesma cor? Reparei também que ainda não tens o espelho do lado do condutor, não vais ter de furar por cima do carro já pintadinho?
Caro Pedrovski:O que indica, foi motivo de alguma "discussão"Tudo vai ser retificado, o carro ainda vai voltar de novo para o pintor, nao so por aquilo que indica, mas tambem, para polir o carro, incluindo os cromados.O espelho, vai ser colocado quando la for, no 850 , a colocaçãp do mesmo nao ficou no melhor sitio, por isso......................
Não leve a mal nada do que lhe digo, apenas quero que fique o melhor possível, pois também tenho um carinho especial por 127 mk1. Eu no ínício também tinha a parte de baixo pintada de preto pois o pintor teimava comigo que era assim, mas pelos vistos informaram-me que é da cor da carroçaria, então também tive de comprar mais tinta verde para aplicar na parte de baixo toda.