sim neste aspecto fiquei muito mais à frente agora a parte do motor é uma questão de habito não anda tanto mas também não gasta muito e ao preço que está a gasolina, agora bem que porta luvas podia ser maior não dá para por quase nada
Não estás a pensar colocar lá uma garrafa de litro e meio ou algo do género, certo?! Chega e sobra, é um porta-luvas tal como o nome indica!
Exacto! no meu cabe tudo...dossier com documentos, suporte do movel, 1 par de oculos de sol, lanterna, um mapa de portugal militar e um mapa de estradas.e no compartimento secreto, assim uma tira com coisinhas de borracha...
não era má ideia fiquei foi triste o carro ainda não fez um mês e já tem uma avaria
É preciso estarem num compartimento secreto? :p
è para nao andarem as pancadas ali no meio da tralha...
sim mas no porta luvas tenho os documentos do carros e mais os livros e o GPS já entra à pressão mas o suporte já tenho que o por debaixo do banco podia ser um pouco maior não era preciso muito
que divisória?
Dentro do porta luvas, no "tecto" do mesmo tens um uma rodinha...giras isso e desce uma portinha com 1,5cm aprox de altura...dá pa meter ai cino blocos para fazeres coisas esquisitas no carro... Há quem guarde dinheiro, papelada do carro ou simplesmente o manual de instruções...