tanto motor só para 145 cv??? brutal
o imposto aqui é sobre cilindrada enquanto la era sobre potencia, dai que a maioria dos carros no papel tinha quase metade...
provavelmente será um alien germanico revestido a italiano quando nos virmos no encontro eu ponho-te a olhar para o meu DELTA e depois pensa la no golf 2 ou 3...
Mas isso não tem nada a ver.Isso parte do dono do carro, há muitos que medem os cavalos pelo fumo.No fumo não vão muitos cavalos...quer dizer vão muitos mas a fugir.É como as linhas directas...como se tivessem carros de competição para eliminarem a backpressure, que devem ter muita pressa para chegar ao trabalho ou ao café.
Mais uma lendea... Pelos vistos só os tolos dos italianos é que diziam a verdade...
É pah pesquisem antes de falar , em 84 ja a VW usava quadrante digitais nos golf 2 como opcional . Não é exclusivo dos italianos , e isto realmente são uns acabamentos de luxo , um quadrante digital , é algo muito ha frente não haja duvida , Muito antes desse quandrante ja existia relogios digitais , e não é por isso que são melhores que os de ponteiros ou os de corda.Se vamos por esse tipo de pseudo extras que anam a impingir ha força argumentos para ser melhor, o golf tem 4 farois de maximos , quando os ligas fica de dia. ja é algo muito ha frente jasus.vou te dizer o topo dos extras que podia haver no golf 2 .abs direção assistida4 vidros electricostecto de abrir electricofarois de nevoeiroar condicionadocruise control bancos em pelebancos com aquecimentobackes recarofecho central com comandoespelhos electricos e com aquecimentofarois com regulação no interiordiscos as 4 , nas versões mais potentes.computador de bordo , acerio e não imitação , com temperatura de oleo , comsumos instantaneo, km percoridos desde abastecimento,velocidade media.E estou me a esquecer de mais alguma coisa.HAn oarece que afinal o pequeno vag dos anos 80 , afinal não é como o desenham , agora mostra-me o topo dos extras de um delta integrale.E ao menus no nosso mercados temos varios golf 2 a diesel , agora deltas a diesel? Contam-se pelos dedos das mãos.