Autor Tópico: Integrale significa?!  (Lida 45032 vezes)

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re: Integrale significa?!
« Responder #135 em: 05 de Novembro, 2011, 18:38:41 »
americano

europeu

Não ando a inventar coisas.

ambos esses quadrantes são do mk2 gti 16v que saiu em 86, e não fazem bem o que dizes.. não é bem computador de bordo mas sim um mostrador digital de varios sensores, continua a ser um sistema analogico..

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
« Responder #136 em: 05 de Novembro, 2011, 18:39:11 »
Eu era para não responder ... mas não gosto que as pessoas sejam infectadas com falta de cultura!

« Última modificação: 05 de Novembro, 2011, 18:40:10 por Lancisti »

italianjob

• Zagato

• *
  • 2071
« Responder #137 em: 05 de Novembro, 2011, 18:41:12 »
Oh Bruno!

Curto e grosso:

1 - Vai defender os Vags para os foruns próprios! Isto é um forum dedicado ao Grupo Fiat! Se continuas com esse discurso tornas-te persona non grata!

2 - Ou começas a ter mais cuidado com a forma como escreves, ou começam-te a ser apagados os posts! Já não é a primeira vez que és avisado!

3 - É do senso comum, e só um ignorante o pode contradizer, que a industria automovel italiana sempre esteve conotada com o luxo e o design! Enquanto isso os alemães sempre primaram por interiores mais espartanos e simplistas! É uma questão cultural! Muitas vezes, mesmo com uma qualidade de construção inferior, os carros italianos continuavam a oferecer interiores mais "amigos do utilizador" e com uma ergonomia a anos luz das marcas de outros países!

Por muitos argumentos que esgrimas, nunca vais conseguir transformar esta realidade!

Sabes o que te digo , ando em varios foruns e clubs , e este cada vez esta a descambar mais.
O que ele era e o que se esta a tornar.
UMA AUTENTICA DITADURA.
Em todos os ouros foruns e clubs que ando , sabemos reconhecer caractristicas dos adversarios , e não limitamos a dizer os nossos são os melhores do mundo , nunca mais havera uma marca como esta.
E ate falar de coisas que nem tem conhecimento , como o exemplo dos extras de um golf 2 , como nunca viram um golf 2 full extras , dizem que aquilo não tem équipamento nenhum , o que se forem pesquisar vêm que não é bem assim como desenham na cabeça.

Este forum esta-se a tornar numa ditadura , tem de ser tudo bom , não existe defeitos nos carros italianos , caso alguem diga que exista caem logo em cima que é impossivel .

Eu ao contrario de muita gente sei reconhecer as outras marcas , não interessa o tipo de donos que é habitual ver, ou fama que lhes dão , ou nomes que lhes chamam ,não sou só um apaixonado pela fiat ,mas tambem um apaixonado por automoveis em geral,  sei dar valor as outras marcas sejam elas quais forem .

Peço que se querem banir-me do forum mandem agora.
E que apaguem todos os meus posts desde que ca estou .
lancia delta hf turbo 2.0 8v turbo (SOLD)
VW golf 2 1.6 GTD CL+ (SOLD)
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 1  all stock (SOLD)
fiat punto GT 2
Lancia thema 2.0 16v turbo (ha venda)
Audi A6 avant 1.9 TDI

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
« Responder #138 em: 05 de Novembro, 2011, 18:46:58 »
a questão não é essa, a questão é que tu desconheces a fiat e só falas em vags como se fossem o melhor do mundo, sabes que pode haver pessoal do forum com carros de ambos os lados... se a fiat fosse tão má como dizes não era maior que a vw.

Borgata

• Zagato

• *
  • 1505

Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
« Responder #139 em: 05 de Novembro, 2011, 18:57:21 »
Não nessesariamente conhezo varios vags que com pouco mais de 1000€ andam para la da fasquia dos 200cv e 400nm .

Quanto ao fumo , vai de que sabe reprogramar e quem pensa que sabe , muitos é debito ha parva e ta bom .
outro fazem as coisas como deve se e cada carro é um carro.

Vais ha MB power e pagas bem , mas não arranjar ninguem a tabalhar em vags com aquelas potencias e com muito menus fumo que a maioria que se ve por ai que gasta 150 ou 200€  numa repro  e vai uma fumarada do caraças para andar.

Não é só em VAG que o Miguel é bom, é simplesmente o melhor chipador de longe neste país e mais até.
Pensei que fosses falar em menos, sabes minimamente o que se põe e os preços disso.

Cumprimentos.

italianjob

• Zagato

• *
  • 2071
« Responder #140 em: 05 de Novembro, 2011, 18:59:17 »
a questão não é essa, a questão é que tu desconheces a fiat e só falas em vags como se fossem o melhor do mundo, sabes que pode haver pessoal do forum com carros de ambos os lados... se a fiat fosse tão má como dizes não era maior que a vw.

Mas eu não falo mal da fiat , alias antes de ter os vags so tive fiat e lancias ate que arrisquei no 1º vag , gostei e comprei outro .
E actualmente ate tenho os 3
-fiat , lancia , audi .

Mas vejo que tratam aqui os outros carros como bichos e que so fiat é que é boa e as outras marcas não tem qualidades.

Não me vêm dizer que a fiat não presta nem que a audi é melhor .
Simplesmente cada 1 tem as suas qualidades , mas aqui so são reonhecidas as qualidades dos italianos , e os defeitos dos concorentes.
Porque nem as outras marcas tem qualidades.
Nem os italianos tem defeitos , se alguem diz uma qualidade de uma marca não italiana , caem logo em cima.

Se calhar mais rapido meto ha venda a minha audi do que o pequeno fiat que nem uso lhe dou.

E quanto ao grupo fiat ser maior que o grupo vag , não digo sim nem não , mas ve os paises todos em que o grupo vag anda em relação ha fiat ,e em todos é uma marca reconhecida , mas vejo muita gente que não aceita isso.
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 2
Audi A6 avant 1.9 TDI

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #141 em: 05 de Novembro, 2011, 19:05:35 »

Sabes o que te digo , ando em varios foruns e clubs , e este cada vez esta a descambar mais.
O que ele era e o que se esta a tornar.
UMA AUTENTICA DITADURA.
Em todos os ouros foruns e clubs que ando , sabemos reconhecer caractristicas dos adversarios , e não limitamos a dizer os nossos são os melhores do mundo , nunca mais havera uma marca como esta.
E ate falar de coisas que nem tem conhecimento , como o exemplo dos extras de um golf 2 , como nunca viram um golf 2 full extras , dizem que aquilo não tem équipamento nenhum , o que se forem pesquisar vêm que não é bem assim como desenham na cabeça.

Este forum esta-se a tornar numa ditadura , tem de ser tudo bom , não existe defeitos nos carros italianos , caso alguem diga que exista caem logo em cima que é impossivel .

Eu ao contrario de muita gente sei reconhecer as outras marcas , não interessa o tipo de donos que é habitual ver, ou fama que lhes dão , ou nomes que lhes chamam ,não sou só um apaixonado pela fiat ,mas tambem um apaixonado por automoveis em geral,  sei dar valor as outras marcas sejam elas quais forem .

Peço que se querem banir-me do forum mandem agora.
E que apaguem todos os meus posts desde que ca estou .

Tu és uma tristeza pah!  :P

Tens dois bons carros italianos em casa! Um deles com um bom projecto associado! Tens pano para mangas para escrever neste forum, só acerca dessas duas máquinas!

Vai lá ver o teu histórico recente de posts! Sobre o GT e sobre o Thema não te dás ao trabalho de escrever!

Quando é para dizer mal dos italianos, até "enches a boca"! Vai lá para o AUDIPT falar sobre os teus italianos... Faz o teste! A ver qual é o resultado!

És conflituoso, queres por força ganhar a razão nas barbaridades que dizes sem pensar! Sabes sempre mais e melhor que os outros! Tens sempre um amigo, um primo ou um conhecido para justificar todas as situações que relatas... Já experimentaste todos os carros do mundo! Até o carro do Sócrates tu já conduziste!!! Nem deves ter tempo para conduzir os teus carros, de tanto carro que testas e experimentas! Escreves mal e de forma desleixada, sem qualquer procupação ou respeito por quem vai ler os teus posts...

Ninguém te quer banir... Mas se queres franqueza, se cá não estivesses neste momento, eu pessoalmente não sentiria falta!

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
« Responder #142 em: 05 de Novembro, 2011, 19:06:11 »
Falar contigo é impossível amigo!
Fica a falar sozinho!
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
« Responder #143 em: 05 de Novembro, 2011, 19:09:52 »

(...) se cá não estivesses neste momento, eu pessoalmente não sentiria falta!

Bruto! Olha que ele chora, e vai para a ponte afogar as mágoas!
Que pena que tenho desses Italianitos, nas mãos deste Nazi!
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
« Responder #144 em: 05 de Novembro, 2011, 19:12:17 »
Mas eu não falo mal da fiat , alias antes de ter os vags so tive fiat e lancias ate que arrisquei no 1º vag , gostei e comprei outro .
E actualmente ate tenho os 3
-fiat , lancia , audi .

Mas vejo que tratam aqui os outros carros como bichos e que so fiat é que é boa e as outras marcas não tem qualidades.

Não me vêm dizer que a fiat não presta nem que a audi é melhor .
Simplesmente cada 1 tem as suas qualidades , mas aqui so são reonhecidas as qualidades dos italianos , e os defeitos dos concorentes.
Porque nem as outras marcas tem qualidades.
Nem os italianos tem defeitos , se alguem diz uma qualidade de uma marca não italiana , caem logo em cima.

Se calhar mais rapido meto ha venda a minha audi do que o pequeno fiat que nem uso lhe dou.

E quanto ao grupo fiat ser maior que o grupo vag , não digo sim nem não , mas ve os paises todos em que o grupo vag anda em relação ha fiat ,e em todos é uma marca reconhecida , mas vejo muita gente que não aceita isso.

engraçado que eu tambem digo que não digo mal da fiat e todos dizem o contrario... go figure..

italianjob

• Zagato

• *
  • 2071
« Responder #145 em: 05 de Novembro, 2011, 19:18:21 »
Tu és uma tristeza pah!  :P

Tens dois bons carros italianos em casa! Um deles com um bom projecto associado! Tens pano para mangas para escrever neste forum, só acerca dessas duas máquinas!

Vai lá ver o teu histórico recente de posts! Sobre o GT e sobre o Thema não te dás ao trabalho de escrever!

Quando é para dizer mal dos italianos, até "enches a boca"! Vai lá para o AUDIPT falar sobre os teus italianos... Faz o teste! A ver qual é o resultado!

És conflituoso, queres por força ganhar a razão nas barbaridades que dizes sem pensar! Sabes sempre mais e melhor que os outros! Tens sempre um amigo, um primo ou um conhecido para justificar todas as situações que relatas... Já experimentaste todos os carros do mundo! Até o carro do Sócrates tu já conduziste!!! Nem deves ter tempo para conduzir os teus carros, de tanto carro que testas e experimentas! Escreves mal e de forma desleixada, sem qualquer procupação ou respeito por quem vai ler os teus posts...

Ninguém te quer banir... Mas se queres franqueza, se cá não estivesses neste momento, eu pessoalmente não sentiria falta!

Vou ser sincero tenho abrandado muito mesmo os diarios de bordo do thema e do punto , porque simplesmente parece que deixou de haver interessados no projecto e tambem porque nos ultimos meses practicamente não ando com os carros.

Posso ir ao cafe aos encontros com eles ou ate ir para o trabalho uma vez ou outra , mas nem 50 ou 100km devem fazer por mês , actualmente as unicas novidades foram as do thema que esta pronto o punto esta assim que meio abandonado mas não esquecido, pois não tenho tido muito tempo para ele e pouco ja tem a fazer pois esta em fase final de projecto.

Mesmo no audi pt que o encontro tambem é no parque de belem , chego a levar o punto , e mesmo o pessoal tendo  audis , a maioria muito superiores ao meu , ninguem fala mal do carro , gostam , tanto dizem as qualidades como alguns defeitos.

Mas aqui pelo que vejo tudo o que não é fiat , não presta.
È uma atitude que não acho muito correcta pois se calhar depois de exprimentarem varios modelos ate podem vir a gostar de alguns , eu nem nunca falei nem bem nem mal dos vags até  ter estes ultimos 2 , mas agora ate acho carros muitos porreiros .
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 2
Audi A6 avant 1.9 TDI

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
« Responder #146 em: 05 de Novembro, 2011, 19:22:40 »
Vou ser sincero tenho abrandado muito mesmo os diarios de bordo do thema e do punto , porque simplesmente parece que deixou de haver interessados no projecto e tambem porque nos ultimos meses practicamente não ando com os carros.

Posso ir ao cafe aos encontros com eles ou ate ir para o trabalho uma vez ou outra , mas nem 50 ou 100km devem fazer por mês , actualmente as unicas novidades foram as do thema que esta pronto o punto esta assim que meio abandonado mas não esquecido, pois não tenho tido muito tempo para ele e pouco ja tem a fazer pois esta em fase final de projecto.

Mesmo no audi pt que o encontro tambem é no parque de belem , chego a levar o punto , e mesmo o pessoal tendo  audis , a maioria muito superiores ao meu , ninguem fala mal do carro , gostam , tanto dizem as qualidades como alguns defeitos.

Mas aqui pelo que vejo tudo o que não é fiat , não presta.
È uma atitude que não acho muito correcta pois se calhar depois de exprimentarem varios modelos ate podem vir a gostar de alguns , eu nem nunca falei nem bem nem mal dos vags até  ter estes ultimos 2 , mas agora ate acho carros muitos porreiros .

Quando queres, escreves de forma correcta!  :t_up:

Muito mais simpático de ler!  :palmas:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #147 em: 05 de Novembro, 2011, 21:37:10 »
Mesmo no audi pt que o encontro tambem é no parque de belem , chego a levar o punto , e mesmo o pessoal tendo  audis , a maioria muito superiores ao meu , ninguem fala mal do carro , gostam , tanto dizem as qualidades como alguns defeitos.

Tira as palas e acorda pá vida amigo.... :smashfreakB: :smashfreakB: :smashfreakB: :smashfreakB:

Eu ando no AudiPT e em mais meia duzia de foruns,a semana passada andavam a cortar no Stilo Abarth,foi comparado a um GT TDi de 110cvs dos primeiros e a trampa do tractor era melhor em tudo,vá-se lá perceber...

No AudiPT não tens uma resposta a defender a fiat,pq pura e simplesmente pq ninguém quer saber,no forum do AH falas mal dos Vags vais corrido,nem que o carro tenha acabado de sair do stand e rebentado o motor....

Se achas que aqui é a ditadura,vê os teus últimos posts,nós falamos do tempo e tu responde que para os vags há mais,e é melhor e não há comparação....

A malta na quer saber disso para nada,os vags tem fórum próprio e não é aqui...por isso pensa lá bem se é aqui que queres andar.

Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #148 em: 05 de Novembro, 2011, 22:09:07 »
não é para levares a mal bruno mas desde que compras-te o golf, e agora a audi, e andas lá por esses fóruns andas um pouco diferente diga-mos.......
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
« Responder #149 em: 05 de Novembro, 2011, 23:37:28 »
Ele agora é o senhor dos anéis!
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD