Não sei como fazer isso artur...sei que para aceder há bagageira basta descer os bancos traseiros...
Retira o resguardo da tampa da mala... Vê se tens alguma ficha desligada na fechadura, ou algum mau contacto!
Artur, não vou desmontar nada...de uma maneira ou de outra tenho que lá ir por causa do barulho na suspensão...eles que se desenrasquem...Cada vez mais me arrependo...
É uma pena, que na cabeça das pessoas os carros tenham que ser perfeitos em tudo Valorizo muito o facto, de nos anos 60, quando se comprava um fiat 600 por exemplo, vinha com toda a informação necessária para os felizes donos fazerem a manutenção se assim o quisessem, o carro era mais que um carro, era um bibelot muito valorizado e alvo de estima pela maioria das pessoas.. o fiat 600 trazia uma bolsa com todas as chaves necessárias para fazer as manutenções básicas (revisões simples). Hoje as pessoas nem se dão ao trabalho de ler os manuais..Não sei como é no punto, mas vê se tens uma espécie de tubo em borracha para passar cabos entre a mala e a carroceria, tenta ver se ao mexeres lá o fecho não passa a trabalhar..
Não sei como é no punto, mas vê se tens uma espécie de tubo em borracha para passar cabos entre a mala e a carroceria, tenta ver se ao mexeres lá o fecho não passa a trabalhar..
Por ter comprado o Punto?