o meu 176 faz isso... e pelo que já percebi é quando tu puxas o volante para ti e exerces um pouco de força a mais. Eu tenho a mania, principalmente quando puxo as velocidades de ficar agarrado com força ao volante. (noob)Ou então é o eixo de direcção que já esta a ficar com os dentes gastos.Quais são as jantes que tens?
Onde esse barulho é mais percetível, é quando estou a fazer uma rotunda, ao virar a direcçao para a esquerda ouço uns estalos, parece que algo esta a bater em qualquer coisa, o barulho é similar a quando a torneira do nosso lava louças esta a pingar e a bater no inox, estao a ver??é muito estranho, mas se eu virar com cuidado ele nao faz, é so se for com um bocado de força, ou um virar repentino, porque fora isso nao faz barulho..O que poderá ser caros Fiatistas?
Pode ser um terminal da direcção!
sendo assim vou continuar a ouvir o barulho. Se não tenho folga de direcção, vira bem. O barulho que se lixe. O meu carro tem 17 anos. Não posso ser meticuloso ao ponto de me preocupar com estalidos mínimos.Agora quanto a ti, lá decidirás o que é melhor.