e quanto tempo dura isso? prefiro aquelas tiras de borracha que se compra para por nas portas... claro que ficam sempre visiveis... mas esse cheira-me que n dura muito
sim tou ... mas tens a noção que mesmo com esses protectores... é facil marcar o carro alheio... mesmo sem protectores, pode-se encostar sem riscar ou amolgar... o problema são os animais que empurram a porta á bruta!
Este sistema, tal como as "fitas" que se compra por cá, protegem mais a própria porta, de arranhar, do que a lateral do carro alheio.Se a porta bater com força, vai deixar lá o traço da praxe, na mesma!A questão do civismo... já nem me dou ao trabalho de a discutir. Tal é a falta desse conceito na grande maioria das pessoas/sociedade!
faz uma mossa menos vincada portanto... mas maior em tamanho
Tens razão, mas por isso mesmo é que marrar com as portas é uma falta de educação, formação e civísmo.Também por isso um carro por vezes é uma arma nas mãos erradas.Para isso que referes é preciso que todos estacionem direitinho.Se tu estacionas impecável, mas se te apertam já estão a criar condições para até por "acidente" levarem com uma porta.
Estacionar no Atrium Saldanha por exemplo tira-me do sério ...
O que para tí ou para mim é um sistema de protecção no caso de um azar ou distracção, para muitos artistas que para aí andam seria uma coisa para encostar / bater mesmo. Esse vídeo, da forma como é feito, mostra as pessoas a abrir as portas à mocada como se fosse uma normalidade. Agora imagina essa ferramenta na mão da comum "besta". Do género... "mas você não vê que está aqui uma coisa que é mesmo própria para encostar a minha porta à sua?"