Autor Tópico: Puxadores Porta - Fiat Croma Ano 2008  (Lida 1086 vezes)

Zamot

• Encartado

• *
  • 126

Masculino
    • 100rota
Puxadores Porta - Fiat Croma Ano 2008
« em: 23 de Novembro, 2011, 14:44:49 »
Ola a todos.

Venho novamente pedir a ajuda de vos que sois expert na matéria sobre o seguinte. Tive a maravilhosa noticia de que o problema com a porta do lado direito, o facto de não abrir por fora esta simplesmente puxador estar partido....
Uma peça de plástico ultra pequena que simplesmente estalou e faz com que o puxador não puxe o cabo para abrir o trinco.

E para não ser só apenas uma...fui obrigado a fazer uma visita relâmpago a uma oficina para descobrir o que se passava com a porta do lado esquerdo que ja andava a dar avisos no puxador do lado de fora, de um momento para o outro fiquei com o manipulo do lado de dentro na mao....

Conclusao...

Na oficina, desmontadas ambas as portas verificou se que tenho os puxadores:

Lado esquerdo, dentro e fora partidos + lado direito puxador de fora partido.
Orçamento esta nuns maravilhosos 200 euros

Alguém me pode dar uma ajuda no sentido de informar a possível existência de puxadores mais baratos ou compatíveis de outro modelo.

Ficarei grato a todos os que poderem ajudar....

P.S. Esqueçam a marca e assistências afins pois já fiz o mesmo delicadamente enviando um mail e pessoalmente com todo o respeito e para falar bem e depressa "levei um pontapé nas artroses" e não arranjam nada.
Não acredito que num carro com 4 anos, 3 puxadores se partam
Em tempos de crise existe sempre uma solução.....
Visite http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=macgyver
Bons extras....

Artur Branco

• Moderação
  • Maserati

• 8849

Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re: Puxadores Porta - Fiat Croma Ano 2008
« Responder #1 em: 23 de Novembro, 2011, 15:35:28 »
Eu já tive de mudar esses puxadores internos em 2 Cromas...

Ambos os puxadores frontais na Croma de um amigo e o do lado direito na da empresa... Esta última há bem pouco tempo!

Os puxadores internos custam cerca de 30€ cada (na FIAT) e o de fora penso que ronde os 50€ (não tenho certeza).

Isso é muito simples de substituir... Se quiseres, compra o material e eu depois dou-te uma ajuda com isso!  :t_up:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0