o sensor tem afinação... mas isso digo eu que nunca troquei nenhum
gostei dessa atitude!
acredita no que te digo... TEM!... tem afinação na distancia á poli!
se ja que teimas vou fazer uma experiencia...vou junto de um do mesmo modelo ao meu mesmo ano e cilindrada e depois tiro conclusões ...aguarda resposta.obrigado pela tua certeza.é mais uma solução pa juntar a tantas outras..abraço
Rui, tem atenção à escrita em "pitês"...Aqui no FIATISTAS defendemos o uso do português correcto! Obrigado!
correcto, a lateral é normalmente "fixa" mas mesmo assim por vezes tem uma ligeira folga..
mas nao tem afinação hoje fui a fiat e falei com pessoal responsavel pela electronica auto e comfirmou o que eu ja sabiaNAO TEM AFINAÇÃOpeço desculpa por contradizer o pessoal que acreditava que tinha a tal afinação mas NÃO TEM..
não acredito muito que foste a fiat MAS de qualquer forma está parcialmente correcto..o sensor não tem "afinação" mecanica, é montado e afinado na maquina para assumir a posição em que ficou como a correcta... no entanto se o montares na mesma posição que o original vai ficar correcto..claro que com os sintomas que apresentaste é dificil adivinhar, no minimo os erros presentes na centralina ajudava, o ideal mesmo era levares a alguem que percebesse do assunto em vez de tirar coelhos da cartola...se pretendem ajuda no minimo deviam ajudar no diagnostico.