0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vê se não tens alguma ficha desligada ou fio trilhado ou cortado. Vai mexendo na ficha que liga ao sensor de temperatura e vê se o ponteiro mexe.Já agora, isso que falas da luz a meio gás é que eu não percebi. Que luz é essa?
percebi por luz a meio gas como se a luz fique acesa mas fraca, presumo que seja devido a ter trocado a ficha ou algo anda a fazer massa pelo circuito que é o mais provavel..
Espera lá... não tens manómetro da temperatura?Estou a achar estranho um Punto TD não ter isso. Tens conta-rotações?
Das duas uma... ou o teu Punto é um 1.7D (sem turbo) ou já lhe mudaram o quadrante e puseram-lhe um de S.Todos os Puntos TD que conheço têm no mínimo manómetro da temperatura e conta-rotações. Alguns (penso que sejam os ELX), trazem para além de tudo isto que disse anteriormente, manómetro da pressão do turbo e de óleo.No livrete o carro é D ou TD70?
lol deves tar a pensar que é um punto van, o meu é um S 1.7td 5 portas 5 lugares!